22 de janeiro de 2013

Gloss efeito lacado » pb cosmetics

Olá leitoras,

Vamos a uma review de mais um produto da marca pb cosmetics. Desta vez é o Gloss efeito lacado na cor Bubble Gum glitter. Este gloss é da gama profissional e têm 8 tons para escolher, sendo que cada um custa 5€, aqui.


Este gloss é um rosa pastilha na embalagem, cheio de brilhos. Tem mesmo bastantes brilhos! E traz um aplicador de esponja.


Ele tem uma fórmula sequinha, ou seja, não cola, o que é óptimo! Como vocês sabem, eu não gosto de glosses e não gosto, porque a maior parte deles têm aquela textura que cola em todo o lado. Mas quando eles são sequinhos, aí já convivo bem com eles. :)


A nível de duração, parece que ele se "agarra" aos lábios, principalmente os brilhos, e por isso aguenta bastante tempo. De qualquer das maneiras, é sempre bom retocar no final de se comer algo.
Na foto em baixo podem ver como ele tem bastantes brilhos e a sua cor é um rosinha super fofo!


Já nos meus lábios, o que ele faz é dar brilho e intensificar um pouco a cor rosa dos meus lábios. Fica uma cor bastante subtil e feminina, em conjunto com brilhos que fazem os lábios parecer apetitosos! :)


Recomendo! É um gloss bonito e apesar de ter brilhantes não é muito vistoso. Dá perfeitamente para o usarmos no dia-a-dia ou até numa festa. Além disso, podem usar por cima de batons para darem um up à coisa. :P A vantagem dele é que não cola e parece-me que ninguém me vai dizer que isso é uma desvantagem...

E tu, gostas de gloss? Gostaste deste? =)

4 comentários:

  1. Fiquei muito contente com a tua review. Eu tal como tu odeio glosses por causa de colarem muito, mas se esse não o faz, já fico mais satisfeita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Siga e partilhe http://liifeisabooutcreatingyourself.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  3. Cidade do Pecado » Sim, sim, odeio que colem, bah! :P beijinhosss

    Jo » :)

    saracr » :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥