17 de janeiro de 2013

Produtos favoritos 2012

Olá leitoras,

Queria ter feito este vídeo ainda em 2012. Mas a preguiça foi muita e deixei-o para 2013. Penso que ainda vem a tempo, não é? :) Espero que gostem e que vos possa ser útil!

Será que partilhamos alguns favoritos? Contem-me! =)


Links referidos no vídeo:

4 comentários:

  1. Olá! Gostei mt das tuas extensões (rabo de cavalo) e dos teus brincos! São lindos, onde compraste?
    Olha, poderias aconselhar-me uma base baratinha (mesmo que seja do mercado) para peles secas? sempre que coloco base fico com aspecto um bocado artificial e notam-se as "dobrinhas"/rugas dos olhos! :P Tenho uma da Maybelline... mas n é a ideal... O que me poderias aconselhar?!?! Mt obrigada! ´Bjinhos.

    Patrícia Oliveira

    ResponderEliminar
  2. ola querida mônica adorei o video viu como è bom te ver sempre me inspiro te chamo muito bonita e simpatica,sempre venho te convidar a visitar meu blog vou colocar o meu video de favoritos como video pra vc aceitar e ver tambem quais os meus favoritos espero que goste e me visite la no blog link www.bonitasnareal.com
    tem muita coisa boa no blog sou sua leitora e tambem blogueira ter amigas nesse meio è muito bom assisto tambem ao canal da carina muitoaferente que vc indicou lembra-se pois bem gosto muito das blogueiras portuguêsas rsrsrsrs,obrigada pela atenção te adoro muito flor mil beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica, gostei muito do vídeo. Podes dizer-me se faz favor quanto custa o corrector pro longwear da MAC? Estou a tentar comprar um corrector de melhor qualidade pois tenho olheiras muito marcadas, não por não dormir muito, sempre tive desde pequenina, aquela veia muito proeminente e nada estética :s Também vi alguns reviews do studio finish também da MAC, não sei qual será melhor :s Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo » Olá Patrícia! Os brincos a que te referes são os que estou a usar no vídeo? Se forem esses são da Chicnova e as extensões são da Sammydress. Eu não sou a pessoa indicada para te aconselhar uma base para peles secas, porque a minha é mista/oleosa... Eu uma vez comprei uma da Essence que é para durar o dia todo e ela não serve para mim porque tenho a pele oleosa e ela deixa a pele brilhante e assim... Eu tenho um vídeo a mostrar como a aplicava e como ela ficava no rosto, vê e tenta perceber se é isso que queres ou não. Mas aconselhava-te a perguntares isso a alguém que tivesse o teu tipo de pele. :) beijinhosss

    taty » Olá! Que bom que gostaste, minha querida! :D Eu ando muito preguiçosa a fazer comentários e a ver blogs, mas vou começar a passar mais vezes. :) beijocasss

    Anónimo » Olá! Que bom que gostaste! :D Olha, eu já não me lembro bem... talvez uns 20€ e tal... O melhor é ires à MAC e pedires para experimentares os dois (um num lado e outro noutro) e logo vês qual disfarça mais as olheiras. :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥