6 de fevereiro de 2011

Sorteios!

Olá pessoal!

Hoje venho partilhar com vocês os sorteios em que estou a participar. São muitos! Ahah xD

No blog Sweet Temptations, a autora está com um sorteio onde podes ganhar packs de máscaras da Montagne Jeunesse, podes participar aqui.


No blog Laces&Pearls, podem ganhar uns brincos super giros e eu acho que serão perfeitos para a Primavera! =) Podem participar aqui.


No blog The Perfect Drog podem ganhar uma bolsinha super gira e vários produtos de maquilhagem, basta participarem aqui.


No blog Let's Talk About Beauty, podem ganhar um óleo hidratante e um brilho labial d'O Boticário. Podem pariticipar aqui.



N'O Blog da Suzi, podem ganhar coisas da Essence e da The Body Shop, participem aqui.

No blog Crónicas de um guarda roupa, podem ganhar várias coisinhas de beleza e participem aqui.


No blog Eu e os meus vícios, podem ganhar vernizes e a paleta de sombras de Primark, participem aqui.


No blog Enamel Girl, podem ganhar vernizes da OPI da colecção da Katy Perry, podem participar aqui.


No blog shortwidenails, podem ganhar vários vernizes e plaquinhas para fazer nail arte, podem participar aqui.


No blog Beauty By Brittany, podem ganhar a colecção da Katy Perry, da OPI. Podem participar aqui.

7 comentários:

  1. Ai é? Então vais ter de competir comigo!xD ahahah *

    ResponderEliminar
  2. Tantos sorteios :D
    Fica com mais um que ta no meu blog:
    http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. bem estas a participar em imensos, algum deves conseguir ganhar!:)

    ResponderEliminar
  4. olá querida..
    nenhum desses sorteios é internacional?
    :/
    beijos ;*

    ResponderEliminar
  5. Lu » Ahah xD Força querida! Ganhe a que ganhar fico feliz! =P Mas prefiro que seja eu! Ahah xD

    Bela » É verdade, são muitos! Ahah xD Ok, vou lá passar. =P beijocasss

    Catarina » A ver vamos se tenho sorte em algum. =P

    Raíssa » Olá! Sim, sim, pelo menos 3 deles são, os 3 últimos, querida. =) beijocasss

    ResponderEliminar
  6. Elá! Isto por aqui são só participações alguma coisa vais ganhar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sara » Ah pois é! E tu, já participaste? Nunca se sabe se não somos nós as vencedoras! =P beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥