2 de abril de 2011

Sorteios!

Olá leitoras!

Já há algum tempo que não participava assim em sorteios, mas hoje lembrei-me e cá estão eles! Nunca se sabe quando a sorte quer algo connosco, não é verdade? =P Participem vocês também! =)

No blog Devaneios De Uma Loira, a Sweetcita está a sortear um pincel da Sigma, o F80 que, meninas, digo-vos que é óptimo para espalhar base líquida! Tenho de fazer review do meu, que eles me mandaram. É sempre bom ter mais um! =P Participem até dia 10 de Abril, vejam as regras aqui.









No blog Beautyburg, a autora está a sortear coisinhas de maquilhagem! Podem ganhar coisinhas da MAC, da NYX, da Nars... Estão à espera de quê? =P Podem participar até dia 30 de Abril, vejam aqui as regras.








No blog Oooh, Shinies, a autora está a sortear uma série de vernizes! E, meninas, vernizes nunca são de mais, não é verdade? Eheh xD Têm até dia 11 de Abril para participar, podem ver as regras aqui.


No blog The Polish Aholic, a autora está a sortear 4 prémios (a imagem é do 3º prémio), todos eles com vernizes! Participem até dia 14 de Abril e vejam as regras aqui.


Boa sorte!

1 comentário:

  1. Olá! Tudo bem? :)
    Os PLANO OCULTO lançaram um novo VIDEOCLIP! passa pelo meu blogue e deixa a tua opinião!
    É bastante importante! Beijinhos **

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥