21 de maio de 2011

O dia de hoje e o de amanhã

Olá leitoras!

Vim passar o fim-de-semana à Margem Sul. Apesar de estar sol e calor não vou poder ir à praia e começar a trabalhar para o bronze, porque tenho dois testes para a semana e um trabalho para fazer que vou ter de apresentar e entregar também para a semana. Mas espero que vocês aproveitem por mim! ^.^
Na segunda-feira deve aparecer um novo vídeo, desta vez a falar-vos sobre uma parceria nova que fiz com uma menina super querida! Se forem ao menu "Parcerias" ali em baixo do cabeçalho, podem lá ver uma breve descrição da loja dela e podem ver os produtos que ela vende lá. E digo-vos já que há uma surpresa no vídeo de segunda-feira, que me parece que vão gostar! =)
Entretanto aqui ficam umas fotografias de hoje.




2 comentários:

  1. ai cabelo à Minnie LOL...só eu...

    cheira-me que nesse video vem outro concurso...será?

    boa sorte para os testes e o trabalho!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. TehTeh » Cabelo à Minnie?! Ahah xD Não é um concurso não... =P beijocasss querida

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥