19 de maio de 2011

Produtos acabados » 5

Olá leitoras!

Ai, o que eu gosto de acabar produtos! Sou só eu?

Primeiro: é sinal que vou ter de comprar outros
Segundo: posso experimentar outro e ser melhor
Terceiro: é sempre um espacinho a mais, o que é sempre preciso

Não se esqueçam que vos darei a minha opinião pessoal, com base no que eles fazem na minha pele, unhas ou cabelo, não quer dizer que em vocês se comportem da mesma maneira, visto sermos todos diferentes. =)

Máscara de Argila e Pepino para o rosto da Salutem: Eu gostei muito dela e já tenho outra em uso! Para mim ela é uma óptima máscara para hidratar. Não sei se se lembram, mas no último vídeo de compras ou favoritos (não me lembro) eu mostrei um exfoliante intenso que trouxe da loja e um dia por semana utilizo-o antes desta máscara e gosto muito. Faz o contraste entre algo que limpa em profundidade a pele e retira as células mortas, e depois esta máscara para hidratar. =) E além disso é super barata! A minha mãe vende por volta dos 3€ e pouco, por isso também devem encontrar por volta desse preço.
Creme Hidratante Anti-rugas da Dr Grandel: Já sabem que eu sou grande fan desse creme, não é? Deixei de o utilizar, porque estive a ler a embalagem e reparei que é anti-rugas e só quero começar a usar anti-rugas lá para os 25 anos (acho que é essa a idade indicada). Mas esta já era a minha terceira embalagem! Ahah xD
Removedor de Verniz de Coco da Essence: Adoro este removedor! Primeiro que tudo meninas, utilizar acetona para remover o verniz é mau porque faz mal às unhas. O que faz mal não é estarmos sempre a pintar as unhas, mas sim utilizarmos algo errado para o remover. A acetona é muito forte, devemos utilizar algo sem ela. Este, além de não ter acetona, tem um cheiro óptimo, é barato e ainda hidrata as unhas!
Endurecedor de Unhas da Dikla: Mas será preciso falar sobre ele? =P Só vos tenho a dizer uma coisa, não o utilizem como base! É que eu andei a usá-lo como base nas primeiras vezes e o verniz nem um dia durava! Apliquem primeiro a base, depois o endurecedor e depois pintem ao vosso gosto. Para quem está a perguntar, podem encontrar esta marca no Continente e eles agora têm Facebook, aqui. Têm review sobre ele aqui.
Tónico para Peles Secas da Sephora: Isto é aquilo a que chamo "um achado!"! Comprei-o nos saldos deste ano por 3€ e não dava nada por ele. Principalmente por ser para pele seca e a minha ser oleosa. Mas gostei bastante, como já vos tinha dito! Se o volto a ver em saldos... lá é que ele não fica! Ahah xD

E vocês, já utilizaram algum destes produtos? Ficaram curiosas com algum? =)

4 comentários:

  1. Também adoro o removedor de verniz da essence. Mas o que gosto mais é o cor de rosa, que tem um cheirinho tão bom e que se sente à distancia.
    Por acaso eu uso o endurecedor da dikla como base e os meus vernizes até duram mais tempo do que com outras bases. É por isso que eu o adoro :)

    Estou a fazer um sorteio o meu blog com produtos da Oriflame. Convido-te a participares aqui http://overdosedebeleza.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio.html

    *

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Aveiro nunca encontrei os removedores da Essence, aquilo é um bocado pobrezinho :(

    Beijinho Mónica

    ResponderEliminar
  3. érre » Gostas do rosa? Eu detesto o cheiro do rosa, é muitooo forte! Ahah xD Mas acho que ele ajuda a branquear um pouco as unhas... Usas como base? Engraçado, a Su Ferreira também diz que usa como base e resulta, mas comigo não dá mesmo! =P Vou participar sim! =P beijocasss

    Marciia » Não encontras? Que pena... São bons e baratos! =) beijinhosss querida

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥