29 de maio de 2011

Sorteios!

Olá meninas!

Vamos participar em mais uns quantos sorteios? =P

No blog Beleza Portuguesa, têm até dia 31 de Maio para participarem e podem ganhar um Travel E25 Blending Brush! Para participarem cliquem aqui.


No blog da Carla, o Blush by CRPBM, podem ganhar várias coisas de maquilhagem, desde NYX, Avon, Essence... Para isso, basta participarem aqui.


No blog Let's Talk About Beauty, a Ana está a comemorar o segundo aniversário do blog e para isso está a oferecer prémios irresistíveis e de diversas marcas! Têm até dia 19 de Junho e cliquem aqui para participarem.


No blog Beleza-Dicas, a Loua está a sortear coisinhas boas de várias marcas. Ainda não participaste? Então clica aqui, tens até dia 16 de Junho.


No blog Big Vanity Box, podem habilitar-se a ganhar um F80 da Sigma, que já todas nós sabemos que é maravilhoso, verdade? E nunca é demais! Eheh xD Podem participar até dia 10 de Junho, cliquem aqui para o fazer.


No blog Style my Closet, podem ganhar um Miss Taylor Kabuki da Sigma! Já viram o lindo que ele é? =P Podem participar até dia 30 de Maio, e para o fazerem cliquem aqui.


No blog Just Change My Life, têm a oportunidade de ganhar um Travel E25 Blending Brush até dia 15 de Junho. E como pincéis são sempre bem vindos, toca a participar e, para isso, cliquem aqui.


1 comentário:

  1. Também tenho um sorteio no meu blog!!! Acho que podes gostar! dá uma passadinha: http://things-about.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio.html

    beijinho ***
    e obrigada!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥