6 de maio de 2011

Vencedora do Sorteio Oriflame!!!

Olá leitoras!

Então, aqui venho eu divulgar a vencedora do sorteio que contou com o apoio da Oriflame! Desde já, quero agradecer à Oriflame por me ter dado esta oportunidade de mimar as minhas seguidoras! Acho que lhe estamos todas gratas, não é verdade? ^.^ Para quem quer tornar-se vendedora Oriflame, é só passar aqui, preencher o formulário e esperar ser contactada por uma representante.
Os cosméticos naturais suecos Oriflame é  marca líder na venda directa de cosméticos por catálogo em Portugal. Caso pretendam conhecer mais sobre os seus cosméticos, comprar ou vender os seus produtos poderão visitar este site sobre a Oriflame - http://www.wix.com/veraluisapeneda/oridiamond

E o comentário vencedor é:


O comentário número 58 que corresponde

PARABÉNS JOANA PINTO, foste a vencedora!!! Espero que estejas contente! =D
Tens até dia 9 de Maio às 23h59 para me mandares a tua morada, caso contrário terei de fazer outra vez o sorteio. Fico à espera do teu contacto! =)
Obrigada a todas as meninas que participaram e, como já é hábito dizer, não desanimem que não ganharam este mas podem ganhar o próximo! Ah, e o próximo está perto mesmo... =P

Mais uma vez, um obrigada à Oriflame e à simpática da Vera Peneda que tratou de tudo e fez com que este sorteio fosse possível! ^.^

Passatempo Patrocinado por Escritório Online Oriflame e pelo Blog Sou Doida por Cosméticos



Sem comentários:

Enviar um comentário

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥