28 de junho de 2011

Como estão as minhas unhas » 70

Olá leitoras!

Esta rubrica aqui do blog tem andando meia desaparecida, verdade? É que com as frequências a pessoa fica sem paciência para fazer grandes desenhos e assim... O que mais apetece é descansar! Ahah xD Então, hoje venho mostrar-vos dois looks, um que estive com ele até Domingo passado e outro que estou a usá-lo agora.


E como já sei que me vão perguntar qual é o primeiro vernizes, digo-vos já que é o Essence Nail Art Special Effect Topper na cor Hello Holo. Como é que eu sei que me iam perguntar? Porque várias já foram as meninas que me perguntaram quando me viram a usá-lo no vídeo Kit de maquilhagem para férias e no encontro com bloggers/youtubers deste Sábado, também muitas delas perguntaram e algumas levaram logo um com elas! Ahah xD Até o estou a usar nas unhas dos pés, porque como ele é holográfico faz várias cores e dá com qualquer cor que eu ponha nas unhas das mãos. =P



O que estou a usar agora tem tudo a ver com vernizes crackling ou crackle, como lhes quiserem chamar. O que é roxo é um que o Pedro me deu ontem da China Glaze e que vocês vão poder ver no próximo vídeo de compras. =P E o prateado é o Silver Blast da P2 que vocês já conhecem. É engraçado como fazem efeitos tão diferentes, não é? Eu gostei de ver a combinação. Vocês gostam mais de qual efeito?


9 comentários:

  1. Gostei dos dois mas gosto mais do primeiro :D adoro brilhantes!
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Adorei o verniz brilhante!! Lindo LINDO!! Bem mais bonito que o da Andreia!

    Quanto a mim preferi o efeito com o cinzento...apesar que o outro esta bonito tambem e a escolha nao é facil!

    ResponderEliminar
  3. ola mocas diz me uma coisa como é esse verniz cheio de brilhantes para retirar é que é muito giro mas eu detesto retirar verniz blhacch !!nao gosto mesmo nada é pancada! e esse parece bem dificil de retirar bj

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mocas adoroo os teu vídeos tas super á vontade com a câmara acho as tuas unhas simplesmente fantásticas as cores qe tu usas bem amoo vejo todos os teus videose são todos fanasticos relativamente as vernizes Gosto mais do verniz dos brilhantes apesar de o outro também ser bastante bonitooo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois, mas o efeito do china Glaze acho que é mais bonito

    ResponderEliminar
  6. Mas que linda a sua unha!
    A cor, a técnica, são muito lindas mesmo! Adorei o seu blog!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. oláá, podes postar como é que fazes esses efeitos nas unhas? sao lindas :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥