30 de junho de 2011

Novas Paletas de Sombras da Sigma!

Olá leitoras!

Já todas vocês conhecem estas novas paletas da Sigma, certo? Eu já era para vos mostrar aqui no blog, mas a cabeça não dá para tudo e uma pessoa anda tãooo esquecida... Enfim. Portanto, são 3 paletas de sombras, cada uma com os seus tons e cada uma trás um pincel com duas pontas, sempre com os pincéis mais vendidos da Sigma! É um máximo! =D

DARE
BARE

FLARE

A minha preferida é, sem dúvida, a BARE! Acho que é óptima para fazer várias looks para o dia-a-dia, para festas, noite ou uma coisa simples. Dá para fazer algo mais dramático ou algo mais natural! ADOREI! ^.^ Elas custam 35$ cada uma, que é mais ou menos 25€. Não acho que seja muito caro, porque trás logo dois pincéis, que servem bem para fazer uma maquilhagem só com eles, e porque têm logo vários tons de sombras por onde escolher! =D

Qual a vossa favorita? Estão a pensar comprar? =P


7 comentários:

  1. Logo que as paletas fiqui apaixonada, mas segundo algumas críticas não são muito pigmentadas. Há quem diga que são e quem diga que não. Também não acho que sejam caras, visto que com 2 pincéis maravilhosos em cada paleta e mais as sombras, estão muito completas :)

    http://marinamakemeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A minha favorita é a Dare devido àqueles vermelhos lindos para se usar no Verão eheh Deverá ser a minha primeira comprinha na sigma, porque fiquei mesmo babada com essas paletas... e vamos lá ser sinceras, com aqueles 2 pincéis e todas aquelas sombras o preço está mesmo muito aceitável! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá flor, passando aqui no seu blog e adorei! Já estou seguindo.
    Convido vc para visitar o meu, se gostar segue?
    http://isaup.blogspot.com/
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. A minha preferida também é a dare :D
    Mas parece-me um pouco cara ainda, na verdade :x sabias que os pinceis são todos diferentes ?

    ResponderEliminar
  5. a minha preferida também é, sem dúvida, a Bare :D
    ***

    ResponderEliminar
  6. Olaaa
    Alguém me pode dizer onde ou como posso comprar os productos da sigma? incluindo estas paletas. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo » Olá! =) Claro que posso dizer. Podes comprar através do site da Sigma ou através da loja on-line Beautyboxportugal. Deixo-te os links em baixo:
    http://www.sigmabeauty.com/?Click=59627
    http://beautyboxportugal.pt.vu/
    Beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥