7 de junho de 2011

Primer Facial HD da Make B.

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos sobre um produto que já tenho e ando a testar há alguns meses. Até já falei nele nos Favoritos de Abril, não sei se viram.


Este é um produto já conhecido por toda a gente, não é verdade? É o Primer Facial de Alta Definição da Make B., que ajuda a preparar a pele para receber a maquilhagem. Além disso, como é de alta definição, é ideal para pessoas que aparecem na televisão, tiram muitas fotos, fazem vídeos para o Youtube (=P) ou quem quer andar sempre com um aspecto lindo! Nunca se sabe quando aparecem os paparazzis, não é verdade? Eheh xD Também promete disfarçar os poros, aqueles buraquinhos que teimam em estar sempre connosco e nos metem uma confusão desgraçada, certo? A mim metem! =P E, claro, promete fazer com que a maquilhagem dure mais tempo! E tem um cheirooo meninas, muito bom! ^.^


Ele é um liquido muito fácil de espalhar e que a pele absorve muito rápido! Sim, é branco, mas quando espalhado não deixa cor alguma, é como se fosse transparente. Deixa a pele com um brilho super saudável e estejam descansadas que não deixa brilhantes, o que é óptimo para peles oleosas meninas! =D


Nesta última foto podem ver a mão esquerda com o primer e a mão direita sem o primer. Não  me digam que não notam a diferença?! A pele fica super suave (isso não conseguem ver lol) e fica muito uniforme e com o tal brilho saudável que já vos falei à pouco. Além de tudo isto, este primer é enriquecido com vitaminas e ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células deixando a pele lisa e elástica.

Como é que o utilizo?
Eu utilizo-o depois do tónico e do hidratante, espalho com os dedos 2 "bombinhas" por toda a face e pescoço e aguardo cerca de um minuto, isto para que a pele o possa absorver bem e dê aquele efeito de pele uniforme, saudável e lisinha.
O que eu acho?
Adoro a sensação que deixa na pele e a maneira como a base assenta, fica mais natural e "mistura-se" mais na pele. Quanto aos poros disfarçados, eu realmente noto que quando o utilizo (que é todos os dias lol) os poros ficam menores e não se notam tanto. Ele não os faz desaparecer, mas minimiza-os, o que para mim é óptimo! =D Na parte de fazer com que a maquilhagem dure mais, a maquilhagem costuma-me durar com ele umas 7h a 9h, tem a ver com a cobertura da base que utilizo. É claro que a base vai desaparecendo ao longo do dia, tocamos na cara, esfregamos e ela vai desaparecendo, mas com este primer dura mais. E apesar de não ser uma promessa deste primer, também sinto que ele absorve um pouco da oleosidade. É verdade que o brilho que ninguém gosta aparece na mesma, mas menos, pelo menos na minha pele. =)

Ele tem 30ml e custa 13,90€. Podem comprá-lo numa loja O Boticário perto de vocês ou na loja on-line de O Boticário.

4 comentários:

  1. epah...tantas vezes eu vi esse primer e só agora eu reparei...ele tem pump? woo

    ele parece ajudar bastante com os poros e manchas, pelo que vejo na tua mão...se eu não fosse tão preguiçosa apostava nele que bem preciso xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Produtos de qualidade a preços acessíveis é o que todas nós queremos!
    Parece-me ser um bom produto e com efeitos compensatórios a qualquer um :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por esta review :) Andava há algum tempo para saber mais sobre este produto, e foi muito esclarecedor!

    ResponderEliminar
  4. TehTeh » Só agora viste o pump?! Ahah xD És preguiçosa? Tens de deixar de ser! =P beijocasss

    Pipoca » É verdade! =D beijocasss

    Jo » De nada querida, fico contente por poder ajudar! =D beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥