12 de junho de 2011

Sorteios!

Olá leitoras!

Vamos tentar a nossa sorte em mais uns quantos sorteios? =)

No blog Just change my life!, a Anorinha está a sortear um pincel E25 da Sigma. Dizem que é perfeito para esfumar! =D Têm até dia 15 de Junho para participarem, basta clicarem aqui.


No blog Flor de Lótus podem ganhar um Kabuki Miss Taylor, também ele de Sigma, que é lindo de morrer! =D Têm até dia 21de Junho para participar, podem fazê-lo aqui.


No blog Futilidades e Vaidades podem ganhar várias coisas da Essence, Jordana e Risqué. Podem participar até dia 12 de Junho (sim, hoje!) e para o fazerem cliquem aqui.


No blog Just Makeup&Beauty, a Ana também está a sortear um Kabuki Miss Taylor, da Sigma. A sorte há-de bater em algum lado, certo? Eheh xD Podem participar aqui e acaba quando atingir os 600 seguidores.


No blog Beauty and Bows podem ganhar um prémio recheado de coisas da marca Sleek, que todas nós adoramos mas que o acesso não é lá muito fácil, certo? =) Têm até dia 1 de Julho para participar e podem fazê-lo aqui.


No blog Estrelas Brilhantes, podes habilitar-te a ganhar um Bálsamo de Lábios da Oriflame, lindo que só ele! =D Têm até dia 30 de Junho e para participarem cliquem aqui.


Ainda no blog Estrelas Brilhantes, podes ganhar um Kabuki Miss Taylor da Sigma! Tens até dia 10 de Julho para tentar a tua sorte, para o fazeres clica aqui.

1 comentário:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥