18 de junho de 2011

Usar COR diverte-me. . . e a vocês? ^.^

Olá leitoras!

Lembram-se do post em que vos falei que a Daniela, do Laces&Pearls, estava a vender relógios como aqueles da Swatch simples que dão duas vezes a volta ao pulso? Mas estes não são Swatch e custam apenas 7€ cada, já com os portes em correio registado incluídos! Tenho a diversos que ela destes que parecem Swatch tem muitos rosinhas para pronta entrega! =P
A questão é que ela afinal não conseguiu todas as cores que tinha mostrado, conseguiu as que podem ver em baixo. E ainda conseguiu trazer uns que são parecidos aos da Casio, sabem? Esses são 7,50€ e são digitais, tem alarme, data e luz em várias cores. 
Então, em baixo eu deixo-vos fotos dos relógios e cores que ela conseguiu e vocês podem contactá-la através do e-mail lacesnpearls@gmail.com


E então meninas, agora sim, qual o vosso eleito? =P

7 comentários:

  1. epah, não querendo ser má nem nada...eles são giros, mas vendem essses mesmos relógios nos chineses aqui ao pé de mim...também deve ser onde ela os arranja, se calhar um pouco mais baratos...não muito sentido assim...

    mas para quem não tiver chinas que vendam perto, é uma opção...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Mandei vir dois da Quatz ;D
    O cinza e roxo.

    ResponderEliminar
  3. O do meio da 1ª imagem. Os três azuis, o castanho *.*

    ResponderEliminar
  4. Tenho dois relogios desses(azul bebe e azul escuro)!Fica super engraçado usar os dois enterlaçados!:)

    ResponderEliminar
  5. Os meus já estão encomendados ;)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥