7 de julho de 2011

Lush On-line!

Olá meninas!

Sabiam que a Lush já tem loja on-line que envia para Portugal Continental e Ilhas e para Espanha? E lá vocês podem pagar através do Paypal ou de transferência bancária! Não é bom? =P
O que eu estou desejosa de experimentar é este produto:


É um exfoliante para lábios que cheira a pastilha elástica! Epah, deve ser um máximo! =D Já ouvi muitas meninas falarem dele e dizem sempre bem... O único problema é que os portes só para encomendar este, são de 4,90€, o que eu acho ridículo. Por isso vou ter de esperar e ir a Oeiras! =P

Então, gostaram da novidade? Alguma coisa em vista? =P

9 comentários:

  1. Eu por acaso soube ontem e fui logo ver!

    Há tantas coisinhas que eu gostava de experimentar... e esse lip scrub é uma delas!

    E como vivo no Porto, terá mesmo de ser online! Não vou a Oeiras :b

    Beijocas,
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Eu já sabia que estavam com loja online o que não sabia e me deixou curiosa eram mesmo os portes de envio, e só valerá a pena se emcomendarmos algumas coisas senão fica muito puxado! Logo logo deve abrir no Porto(espero eu) :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que tenho uma Lush aqui bem pertinho e só lá entrei uma vez. Não aguento o cheiro da loja, deixa-me mal disposta. Nem consegui ver os produtos que tem, se são giros ou não. Enfim, sempre fui uma esquisitinha com cheiros!

    ResponderEliminar
  4. Abriu uma loja no Amoreiras Center

    ResponderEliminar
  5. Também queria tanto esse esfoliante!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse exfoliante e é óptimo! Gosto bastante dele!

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. eu ja experimentei e ele é fabuloso!! é a minha proxima compra na lush!!! ele dá para comer =)
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. comprei esse exfoliante ha umas semanas atras e sinceramente nao vale os quase 8 euros que custa! tem um sabor super agradavel mas para isso como uma pastilha elastica hahaha
    açucar e mel continua a funcionar bem melhor

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥