5 de julho de 2011

Surpresa! ^.^

Olá leitoras!

Bem, vou contar-vos o que me aconteceu hoje...
Lá ia eu comprar o meu pãozinho e o queijinho fresco, dirigia-me para a Grula e passo pelo carteiro que traz as encomendas e ele pára a olhar para mim (que ele já me conhece lol)

eu- "Diga?"
ele- "Você não é ali do lote X andar Y?"
eu-  "Não, sou do lote W andar Z"
ele- "Tenho aqui uma coisa para si"
e saca lá de dentro da mala um envelope almofadado
eu- "Olhe, é uma prenda, que eu desconhecia que esta senhora me ia enviar alguma coisa..."
ele- "Pronto, então é bom!"
eu- "Bem, mas aviso-o já que amanhã nos vemos outra vez!"
ele- "Está à espera de alguma coisa?"
eu- "Estou estou"
ele- "Você deixe-me descansar!!!"

Ahah xD Fartei-me de rir pah! =P E então, quem é essa senhora que me envia coisas sem me dizer nada? A menina Andreia do blog Segredos...escondidos!!!! É que ela até falou comigo a semana passada e não disse nada! Ai ai ai...



A Andreia mandou-me umas amostras e um verniz da Yes Love... LINDO!!! Ela diz que é para compensar o que me mandou da outra vez, porque eu já tinha igual, mas achas que era preciso querida!? Que tola! =P Ela disse que o acha a minha cara e não é que acertou?! Ahah xD E estou sem verniz, portanto o próximo a usar é este mesmo, que tem uma cor... Ai pah, vocês depois vêm nas unhas! ^.^

Obrigada querida, sabes bem que não precisavas mas sabe sempre bem receber umas coisinhas assim sem saber! Eheh xD E o verniz é mesmo... eu! ^.^ OBRIGADA tolinha! =D

6 comentários:

  1. Ahahaha! Adorava ver a tua cara ao receberes... achas mesmo que te ia avisar? Nãooo :p

    O desconto tinha a dobrar, as amostras já tinha experimentado, e o verniz olhei pa ele e disse: "A Mónica era menina para usar isto".. portanto... e gosto muito de oferecer prendas :P

    Ainda bem que gostaste =)


    E de nada, como é óbvio!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. ai, eu também adoro quando o carteiro toca...a semana passada tocou 2x...já estou com saudades, até me apetece ir a correr fazer compras só para ter correio!

    tenho de dizer que tenho um bocadinho de pena do teu carteiro Mónica, tu deves dar-lhe um trabalhão!

    aproveita as coisinhas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ahahah que engraçado, que prendinhas maravilhosas que invejinha boa :)

    Então e menina Mónica de que comprinhas está á espera visto nao dar folga ao carteiro ahahah??

    ResponderEliminar
  4. O carteiro também já me conhece xD
    E que bom que é receber pacotinhos no correio, ainda mais prendinhas!

    ResponderEliminar
  5. Andreia » Ah pois, devias avisar sim! Ahah xD Gostei sim querida! A cor é lindaaa! =D beijinhosss e obrigada ^.^

    Big Vanity Box » Muito bom! =D beijocasss

    TehTeh » Tocou 2x?! Boa! Ahah xD Opah, mas olha que não... Já não o via para aí há um mês ou mais!!! Ahah xD beijocasss

    Patyblog » É verdade, que prendas boas! =D Epah, o que o carteiro trouxe depois... vêm noutro dia! Eheh xD beijocasss

    Vanessa » Também te conhece?! Ahah xD É bom pois! =P beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥