19 de julho de 2011

Tag » Top 10 Award

Olá leitoras!

Fui tageada pela F* e pela Débora, para fazer a tag Top 10 Award e é isso que venho fazer hoje. Já agora, agradeço às duas meninas por se terem lembrado de mim!!! Beijinhosss minhas queridas! ^.^


As regras:
  1. Agradecer a quem me tageou e colocar o link do blog que te enviou
  2. Colocar o logo do top 10
  3. Colocar o teu top 10 de cosméticos
  4. Escolher 10 blogs e colocar o link directo para cada um deles
O meu top 10 de cosméticos:
  • Creme Hidratante Leche de Burra da Grisi
  • Protector Solar Facial 30 da Avène
  • Primer Facial de Alta Definição de O Boticário
  • Base Studio Fix (compacta) da MAC
  • Base Líquida linha Intense de O Boticário
  • Potencializador de Sombra de O Boticário
  • Open up your eyes da P2
  • Zoom Art mascara da P2
  • Power Point Eyepencil na cor Engraved da MAC
  • Batons Sephora
    Os 10 blogs:
     Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários qual é o vosso top 10!!! =D

    8 comentários:

    1. Oláa
      Bigada por te teres lembrado :)
      Já respondi, se quiseres ver foi neste post: http://sparklingcherries.blogspot.com/2011/07/tag-top-10-award.html
      Beijocas

      ResponderEliminar
    2. Pois ganhei Mónica :D hehehehhe è a primeira vez que ganhei algo no blog e logo um prémio assim tão fixe!
      quanto as compras , eu em junho e julho comprei tantas pequenas coisas que vou fazer um post sobre isso que axas? beijinho

      ResponderEliminar
    3. Entao quando eu fizer eu aviso . Sim o anel esta um mimo , o que mais adoro é das orelhas de coelho !
      querida nao sei pk mas a tua foto nao anda a aparecer qundo deixas um comente . beijinh

      ResponderEliminar
    4. Obrigada lindaaaaa :D
      vou responder ainda hoje à TAG, agradeço imenso por te teres lembrado do meu blog.

      É super engraçado, saber que te assisto no youtube e agora estou a falar contigo (:

      Beijinhos lindaa

      ResponderEliminar
    5. Olá Mónica já respondi a tag, obrigado por te teres lembrado de mim :)

      Eia unhas bicudas , não deve dar jeito nenhum, sei lá digo eu :P :?

      beijinhoooo

      ResponderEliminar
    6. De nada querida :)
      Adoro o teu blog e também adorei ver qual o teu top10.
      Beijinhos

      ResponderEliminar
    7. Oi Mônica obrigada por teres lembrando de mim :) es sempre muito querida! Olha já respondi a sua teg no meu blog depois passa lá e vê!

      Beijinhos!

      ResponderEliminar
    8. Alo Mocas. Já respondi à tag, obrigada por te ter lembrado de mim.
      Quero ver esse look do casamento!
      Beijinhos

      ResponderEliminar

    ♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥