8 de agosto de 2011

Como é que eu fui? » 21

Olá leitoras!


Vamos a mais um look?! Desta vez é o look que utilizei hoje, já com uma compra deste mês e nos saldos que gostei bastante e que ainda não vos mostrei porque comprei a semana passada... Eheh xD Estou a falar dos calções! Acho super fofinhos!!! ^.^ E aqui já me podem ver a usar a pulseira personalizada que comprei à menina do Coisas Miméticas.
E o que andámos a fazer hoje?! Agências de viagem e saldos... mais uma coisinha para usar, roupa, desta vez verde... Algum palpite? Eheh xD Ah e já agarrei um SinfulColors na Douglas, para quem quer saber custam 5,95€ cada um! Ainda não experimentei, mas trouxe uma cor super Verão e estou super ansiosa para usar! =D


E, meninas, não há Compal melhor que aquele que sabe a Pepsi com limão... a vulgar... Pepsi Twist!!! Nham, nham!!! ^.^

T-shirt » H&M por 3€ nos saldos
Top caicai » Bershka
Calções » Stradivarius por 9,99€  nos saldos
Sandálias » Primark por 13€ (se não me engano)
Mala » Primark por 4€
Pulseira » Coisas Miméticas
Óculos » RayBan
Verniz » China Glaze Helly Yum nas mãos e Essence 04 Hello Holo nos pés


18 comentários:

  1. Tão gira :) Depois tens que nos mostrar esse verniz novo... :P

    ResponderEliminar
  2. mas que querida.
    é impressão minha ou o teu relógio é igual ao meu?

    ResponderEliminar
  3. oh k gira camisola,pk n vi uma pa mim? lol

    ResponderEliminar
  4. muito gira e super descontraida =)

    ResponderEliminar
  5. Gira !!! Mesmo Gira pa!! =) Beijoca boa semana

    ResponderEliminar
  6. UAU! Super gira! Adorei. Principalmente a camisola e as sandálias! :D Esse coral fica-te lindamente! E a minha obsessão por sandálias está a ficar cada vez maior! Preciso de umas, o mais rapidamente possível.

    Beijinho grande,

    Catarina :) *

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah Ah... Vou comprar uns calções iguais!

    ResponderEliminar
  8. epah minha linda...Pepsi Twist é o meu vicio, não vale copiar xD

    estiveste confortavel com a pulseira?

    eu nao sei sobre os SinfulColors...há quem adore, e quem odeie...e para uma reputação dessas são caros...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Look lindo!! Adoro mesmo a tua t-shirt nessa cor, fica-te super bem ;). Tou mesmo desejando de comprar um verniz da SinfulColors, visto que são cores lindas. Já agora que cor compras-te?? Bjs^^ querida.

    ResponderEliminar
  10. porque é que ligas tanto às roupas? -.-
    mas és muito bonita!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Anabela » Obrigada! ^.^ beijocasss

    Jo » Mostro pois! =P beijocasss

    Pipoca » Não sei querida, não sei qual é o teu relógio... Lol beijocasss

    saracr » Ahah xD E foi super barata! =) beijocasss

    Malas e Sapatitos » =)

    Elisabete Guerreiro » Obrigada! ^.^ beijocasss

    AndreiaC » Obrigada! ^.^ beijocasss

    SuFerreira » Obrigada querida! =P beijocasss

    Catarina » Também adoro as sandálias! =D Aquilo não é coral querida, é mesmo laranja, uma cor que adoro para o Verão! =D beijinhosss

    Daniiela :-) » Eu também! Eheh xD beijocasss

    Ladybug » Compra compra, eu adorei! =D beijocasss

    TehTeh » Também gostas de Pepsi Twist?! É tão bom! Eheh xD Sim querida, estive confortável com a pulseira, mas como andei a experimentar roupa já parti a cauda da gatinha... =( Sabes que adoro vernizes e gosto de experimentar novas marcas, por isso é que comprei. E só trouxe um para ver se gosto ou não. =P beijocasss

    ♥ Danizitha » Obrigada! ^.^ beijocasss

    Mia » Que bom que gostaste! =D Eu adoro a cor dessa t-shirt para o Verão, até tenho outra com a mesma cor e tudo! Eheh xD Laranja para o Verão é do melhor! =D Pois, mas na Douglas a que fui eles não tinham assim uma variedade tão grande cores... Eu comprei um tom de laranja, depois mostro! =) beijocasss querida

    Anónimo » Olha querida, ligo tanto às roupas porque gosto de me olhar ao espelho e sentir-me bem e confortável. As roupas, pelo menos a mim, fazem sentir-me bem e mais bonita. =) beijinhosss e obrigada pelo elogio ^.^

    ResponderEliminar
  12. ola!!!olha podes dize onde compras-te o teu relogio?aproveito para dizer que gosto muito do teu blog e do teu canal...bjo e muita sorte na vida :-*

    ResponderEliminar
  13. Anónimo » Olá querida! Olha, o relógio é da loja on-line Magic Biju, deixo-te o link em baixo. Mas ela agora já não tem esta cor, mas pergunta-lhe que ela tem a possibilidade de arranjar noutras cores. É lindo não é? =) Fico muito contente que gostes do blog e do canal, espero que continues a gostar! =D beijocasss e muita sorte para ti também =) http://magicbiju.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥