12 de agosto de 2011

Miminhos da Sofia ^.^

Olá leitoras!

Como foi essa semana? O trabalho correu bem? As férias estão a ser divertidas? =D
Eu esta semana tive muita praia, o que foi óptimo e já me deu uma cor bem bonitinha! Mas eu quero mais... Eheh xD

Já algumas de vocês me tinham perguntado quando é que vos ia mostrar o que vinha dentro daqueles 3 envelopes do correio. Lembram-se? Então, já viram o que vinha no da ASOS e agora vêm o que vem no de correio verde... =)
No vídeo de hoje mostro-vos as coisinhas que a Sofia me mandou por ter mandado um kabuki da Primark (a pedido dela) para a prima dela. Este vídeo já foi gravado há duas semanas, mas só agora o pude por no ar. Eheh xD Obrigada pelo carinho Sofia, já sabes que adorei tudo e aquele verniz da Yes Love é um máximo!!! ^.^



3 comentários:

  1. que menina simpática!! estás cheia de sorte mónica =D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Que sorte!! Deixa-me dizer que recebes-te coisas lindas!! Adorei aquele verniz azul da Yes Love, de certeza que vai ficar-te muito bem (:
    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  3. Hibiscus » Muito simpática! =D beijinhosss

    Mia » Pois é, adorei! =D O verniz azul é um máximo!!! =D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥