15 de agosto de 2011

Produtos acabados » 8

Olá leitoras!

Vamos a mais um post onde vos mostro os produtos que acabei recentemente.
Não se esqueçam que vos darei a minha opinião pessoal, com base no que eles fazem na minha pele ou cabelo, não quer dizer que em vocês se comportem da mesma maneira, visto sermos todos diferentes. =)


Condicionador Revitalizante da TRESemmé: é um condicionador muito bom! E porquê? Porque eu utizava-o com o shampoo da embalagem preta e ele deixava o cabelo super embaraçado e nada macio, mal punha este condicionador notava logo o cabelo a ficar mais macio e passados uns 2 minutos já estava óptimo! Além disso, tem um preço muito bom, visto que eu comprei o condicionador e o shampoo (ambos com 900ml) por 8€! =)
Gel de banho Diamond Touch da Nivea: este gel de banho cheira super bem, é muito refrescante e é barato! Ele tem 500ml e custa à volta dos 3 ou 4€.
Shampoo Cuidado Clássico da TRESemmé: este é um shampoo transparente e como dizem, é um shampoo que limpa os cabelos a fundo e até faz com que o cabelo faça um certo barulho quando passamos a mão ainda com ele molhado e sem condicionador. Parece-me um bom shampoo para quem tem cabelos oleosos (porque limpa em profundidade), para cabelos secos também, mas não aconselhava a utilizarem todos os dias. Além disso, como já disse do condicionador, tem um preço óptimo e duram os dois imenso tempo! =P
Máscara Mar Morto da Bottega Verde: esta é uma máscara forte, com isto quero dizer que quando a utilizarem e estiverem à espera que seque, vão sentir que a têm na cara porque ela faz arder um pouco. Eu utilizava-a 2 a 3 vezes por mês (devido à preguiça ahah xD) e sentia a minha pele limpa. Não sei quanto é, porque foi a Patrícia que me deu. =)
Gel de Limpeza da Nivea: bem, é um gel de limpeza normal, não me faz nada de extraordinário, não fiquei maravilhada e não o vou voltar a comprar. Não me fez nada de mal, mas também não acrescentou nada... Não sei se me entendem... Até já tenho um substituto que espero que seja melhor! Eheh xD

E vocês, já experimentaram algum destes produtos? Gostaram? Ou estão a pensar experimentar algum dos produtos referidos? =P


10 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos produtos de que falaste. Em relação aos da Tresemme fico curiosa, porque tenho uma máscara da marca e adoro-a! Esse gel de banho da Nivea tem ar de ser bom ;)

    ResponderEliminar
  2. ainda ontem comprei os trésemme e duas meninas me disseram que nao valia nada :s a tua opiniao geral o que dizes? beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica!!! Olha já experimentei o shampoo e o condicionador.
    O shampoo é bom, acho que limpa bem o cabelo, no fundo vale a pena comprá-lo.
    Quanto ao condicionador, achei muito muito muitooo fraco. Eu tenho um cabelo comprido, seco e encaracolado. Ou seja, a receita perfeita para um cabelo embaraçado, e preciso sempre de um potente condicionador. Com este tinha de deitar às mãos cheias de produto no cabelo, e sinceramente não ficava sedoso :( Continuava pura palha... Como o cabelo da minha mãe é curtinho e liso, para ela o condicionador funcionou bem e foi ela que o acabou. Talvez por teres um cabelinho lisinho o condicionador para ti funcionou, mas para meninas com o cabelo como o meu, não dá :(
    Muitos beijinhos Mónica***

    ResponderEliminar
  4. Bem minha querida os dois produtos da nivea já usei e gostei do resultado. Estou a pensar em começar a utilizar os produtos da Tresemmé. ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá mocas =)
    Já segui o teu blog, é a Ana do canal do youtube.
    http://fashionnistaa.blogspot.com
    beijocas =)

    ResponderEliminar
  6. Jo » Tens a máscara!? Ainda não as vi... Ahah xD beijocasss

    coisas da Nádia » Olha querida, eu gosto imenso deles e acho que pelo preço são óptimos! Mas já uma menina comentou a dizer que no cabelo dela o condicionador não faz nada porque ela tem o cabelo ondulado e seco... No meu dá certo! =) beijinhosss

    Hibiscus » Ah querida, pois então deve ser por termos tipos de cabelo diferentes. Por isso é que eu digo sempre no início de cada post destes que estas são as minhas opiniões, não quer dizer que o produto faça o mesmo em vocês. =) beijinhosss querida

    Pipoca » Eu do gel de limpeza não noto nada, mas o gel de banho gostei bastante! =D beijinhosss

    Fashionista » Olá! Ok querida. beijocasss

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Ainda não experimentei nenhum desses produtos mas acho que agora vou experimentar o shampoo e o condicionador ^^,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estou a utilizar o Gel de Duche da Nivea, ele é mesmo maravilhoso e cheira tão, tão bem! Os outros produtos ainda não utilizei ;) Beijinhos^^ Mónica

    ResponderEliminar
  9. Querida eu hoje ja experimentei o shampoo , e achei optimo! e eu tb tenho o cabelo aos caracois e MUITO SECO. claro que precisei do desembaraçador mas isso é sempre. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Diário De Momentos » Olá! Eu gostei do shampoo e do condicionador, mas já ouvi opiniões contrárias... =) beijinhosss

    Mia » É mesmo, cheira muito bem! =D beijinhosss

    coisas da Nádia » Gostaste!? Que bom querida! =D Sim, sim, o shampoo deixa mesmo o cabelo embaraçado, é imprescindível utilizar o condicionador! =) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥