15 de setembro de 2011

Dica » Arrumação de Sapatos

Olá leitoras!

 

Eu não tenho nenhum sítio no meu quarto onde possa arrumar os sapatos e onde eles fiquem escondidinhos, a não ser no meu armário. Então, os sapatos costumavam estar organizados no chão do armário, uns dentro de caixas e outros fora, uns em cima de outros e as botas estavam noutro sítio. Acontece que ocupava muito espaço e os sapatos até ficavam sujos.


Há uns 2 ou 3 meses encontrei um produto na Primark muito barato que me ajudou a organizar os sapatos todos! Custa apenas 5€ E é um organizador de sapatos onde cabem, pelo menos, 12 pares! Sendo que eu meto lá mais! =P Vou deixar-vos as fotos de como ficou tudo organizado no meu armário e até desocupei o espaço onde estavam as botas.

Eu comprei 2, para que pudesse organizar todos os sapatos. Depois as botas ficaram em caixas e eu escrevi em cada uma quais as botas que lá estavam, para ter logo a noção do que lá está dentro.



E foi assim que ficou o meu armário, com tudo arrumadinho e organizado!!! Vocês já conheciam este produto? Achei muito útil e tem um preço bem acessível! =D

 

18 comentários:

  1. olaa.tudo bem?

    parece ser muito util siim.. eu tbm tenho sempre muitos problemas em arrumar os meus sapatos.. entao tenho-os no armario, e como e pouco o espaço teem de tar alguns por cima de outros, e dps se quero uns la tenho de tirar todos :S

    bjinhO

    ResponderEliminar
  2. Alo alo, mas que excelente ideia para quem tem os sapatos todos desarrumados, eu tinha mas a minha mãe comprou dois moveis com varias gavetas para que pudessem ficar mais arrumado, mas esta ideia da primark é sem dúvida muito acessivel e permite que os sapatos não andem todos em cima uns do outros e a sujarem-se.
    Gostei.
    Beijoca
    http://jesssdiary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que a minha colega de faculdade andava por estes mundos.

    ResponderEliminar
  4. ótima dica para quem não abunda em espaço para este tipo de arrumação :P

    http://beautyandattitude.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. já conhecia este método de arrumação e na altura até pensei que adopta-lo, mas tenho medo que os sapatos fiquem deformados :s
    até lá faço o mesmo que tu fazias: tudo guardado no armário dentro de caixas :)

    ResponderEliminar
  6. olá linda que óptima dica e bem em conta :) bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Engraçado, ainda no outro dia estive com esse artigo na mão, a pensar se seria útil! xD E eu que nem costumo ir à Primark.. Acho que vou fazer o mesmo que tu, foi uma óptima ideia.
    Bju

    ResponderEliminar
  8. Boa! Achei um máximo e optimo, é uma excelente ideia. Acho que vou adoptar este metodo :P Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Ah ah vi no teu blog e hoje já fui lá comprar =P

    ResponderEliminar
  10. Também tenho uma coisa dessas e dá imenso jeito ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Já tinha visto em revistas como a La Redoute e afins, mas só no outro dia vi à venda na Primark. Eu já tenho os meus sapatos organizados num móvel próprio que comprei há uns anos, mas sugeri logo este género de arrumação ao meu namorado, para evitar ter os sapatos espalhados pelo quarto ;)

    ResponderEliminar
  12. Estive lá mesmo a dias, mas não vi essas arrumações, vi outra tambem muito gira que servia para objectos pequenos como acessórios.

    http://sarinhateixeira.blogspot.com/ Blog novo :)

    ResponderEliminar
  13. Mocas tens uma tag para responder no meu cantinho.
    Beijoca

    http://jesssdiary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Olha estás "tagueada" no meu blog, vai lá ver ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho um !!!! dá imenso jeito!! mas tenho de comprar outro pq o fecho do meu rompeu :( mas é uma óptima sugestão!! :D

    ResponderEliminar
  16. Pipoka* » Olá! Para mim foi uma grande compra, ajuda-me a ver todos os sapatos que tenho e estão todos à mão. Como o espaço não aumentou (Oh =P) continua a ter de estar um organizador por baixo e outro por cima, mas eu pus no de baixo aqueles sapatos que não utilizo tanto. =) beijinhosss

    Jess » Olá! Com móveis ainda melhor, eu é que já não tenho espaço! Eheh xD beijocasss

    Anónimo » Colega de faculdade?! Então diz-me lá quem és? =P beijocasss

    Daniela * Beauty and Attitude » É verdade! =) beijocasss

    SARA SILVA » Tens medo que fiquem deformados?! Huummm... não me pareça que isso aconteça e se respeitares o número de sapatos que a caixa diz que leva (12) duvido muito que faça mal. Mas se te sentes melhor assim é mesmo melhor deixares como está! =) beijocasss

    Sweetcita » Olá! Pois é, bem em conta! =) beijinhosss

    Malas e Sapatitos » =) beijocasss

    Dees Place » Eu a primeira vez que o vi também fiquei com ele na mão a pensar se aquilo ia dar no meu armário ou não (por causa das medidas), mas pensei "quem não arrisca não petisca) e lá petisquei! Ahah xD Piada seca! =P E primeiro só comprei um, agora este fim-de-semana é que comprei outro. beijocasss

    Mia » Além de ser funcional é bem em conta, não é? =) beijinhosss

    D. » Eheh xD E gostaste? =) beijocasss

    Miss Bad » Dá mesmo jeito! =D beijocasss

    Jo » Eu também gostava de ter um móvel, então se fosse um closet delirava! Ahah xD Mas as minhas paredes já não têm espaço para móveis! Ahah xD beijocasss

    Diário De Momentos » Se te der jeito, acho que fazes mesmo bem em comprar! =) beijocasss

    Sarinha Teixeira » Tu vê lá que eu na do Dolce Vita também nunca tinha visto, comprei a primeira na Primark do ForumSintra, este fim-de-semana é que fui ao Dolce Vita e vi lá e comprei o segundo. =) beijocasss

    Jess » Vou lá passar! =) beijocasss

    Daniela * Beauty and Attitude » Vou lá passar! =) beijinhosss

    Daniela Costa » Rompeu?! Que chatice! Mas dá jeito sim senhora =D beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥