26 de setembro de 2011

Maquilhagem a uma amiga » 0

Olá leitoras!

Como vocês sabem, eu não sou profissional, não tenho curso algum, não tenho grande jeito e la la la para a maquilhagem. Mas acho um máximo podermos mudar um pouco em pouco tempo e ainda retirar tudo quando nos apetecer. É que a maquilhagem, por pouca que seja, faz logo diferença.
Já há um mês que ando com vontade de maquilhar outras pessoas, porque acho que deve ser engraçado e, também, que nos serve para aprendermos e testarmos os conhecimentos que temos.


Então, este sábado que passou a minha amiga Bruna pediu-me ajuda com a maquilhagem, porque ia sair à noite aos anos de uma amiga. Ela quis que a maquilhagem tivesse as mesmas cores que a sua roupa, roxo e preto. Numa das imagens abaixo podem ver a roupa que ela usou, só faltam os sapatos de salto que ela calçou depois.


O batom é o R11 da Sephora que ela queria usar por tudo! Eheh xD Ela diz que gostou muito e eu espero que tenha gostado mesmo! =D E vocês, o que acharam? E quero um desconto porque foi a primeira vez que maquilhei alguém que não eu. =P

12 comentários:

  1. Ahahahah! Está bem gira! Quando precisar de ir a uma festa mando-te um email para me maquilhares, pode ser? Começa a cobrar e ainda fazes uns troquinhos :D
    Ah, e tens jeito sim senhora!

    ResponderEliminar
  2. Muito gira mesmo, tens jeito. Continua.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das cores e principalmente das cores na palpebra..apesar de achar que poderia haver um tutorial em video com a pessoa. ^^
    Nunca maquiei uma amiga, só as minhas bonecas em pequena e o namorado, para um ensaio fotográfico,mas coisa muito básica... Gostei! Contiuaç\ao de bons looks!
    Um beijo.
    Luna

    ResponderEliminar
  4. A maquilhagem ficou muito gira!
    http://escolhasdacatarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito dos olhos fofinha... mas o batom com esses olhos não gostei muito de ver.
    Eu não dei pontuação no artigo porque prefiro dar a minha opinião pessoal sem tu perceberes porque não gostei.
    Normalmente as minhas subscritoras marcam não gostos e eu fico triste porque não me explicam o porquê e por isso escrevi porque também gosto que me escrevam. :D
    Mas está muito bem executada e por isso dou-te os meus parabéns Moquitas! Beijinhos e continua <3

    ResponderEliminar
  6. Está muito boa Mocas, com um aspecto profissional bj Su

    ResponderEliminar
  7. TEns imenso jeito, Mónica. Daí seres das minhas preferidas!! :D

    Em relação ao batom, ao contrário da maioria das meninas, eu gosto de ver olhos fortes com batons fortes. Por isso, amei a conjugação!

    E ainda por cima o batom foi decisão da tua amiga! Ehehe :P

    Muito bom, continua! :)

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  8. Andy » Oh, que bom que gostaste! =D Pode ser pode querida! =P beijocasss

    tavares » Obrigada querida! =D beijinhosss e boa semana para ti também =)

    Pocket of Sunshine » Que bom querida! =D beijocasss

    Daniela * Beauty and Attitude » Eheh xD Obrigada pelo incentivo querida! =D beijocasss

    Luna Stuffs » Que bom que gostaste querida! =D Pois, eu bem que já lhe disse que quero fazer um tutorial com ela! =P beijocasss

    Catarina » Que bom que gostaste! =D beijocasss

    Inês Rochinha » Que bom que gostaste dos olhos querida! =D Quanto ao lábio, eu acho que ficou bem assim, mas é claro que se podia pôr um batom diferente e menos chamativo. Mas o batom foi opção da minha amiga, ela queria mesmo levá-lo. Eheh xD Sim querida, tens toda a razão. Nós sabemos que não podemos agradar a todos, mas pelo menos que nos digam o que acham que está mal. Concordo contigo! =) E obrigada pelo apoio querida! =D beijinhosss

    Anónimo » Oh querida, obrigada! =D beijocasss

    Sweetcita » Ahah xD Pois parece! =P beijinhosss

    Pipoka* » Pois ficou! =D beijocasss

    Ana Sofia » Oh querida, muito obrigada! ^.^ Que bom que gostaste de tudo mesmo! Eu também gostei de ver o batom, acho que não estava assim tão forte... =) beijinhosss e obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥