5 de outubro de 2011

Desconto na Born Pretty Store com o Rubricas da Mocas!

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos de uma nova parceria aqui do blog com a loja on-line Born Pretty. Esta é uma loja onde podem encontrar desde imensos produtos para as vossas unhas, maquilhagem, acessórios de cabelo, bijuteria e até lentes de contacto! É uma loja a descobrir desde que tenham tempo para ver tudo o que ela tem para vocês e sempre a óptimos preços! Não esquecendo que nesta loja os portes são grátis para todo o mundo, se não quiserem seguir a vossa encomenda enquanto ela faz o seu caminho até vocês. E o que eu gosto de portes grátis! É que o que me chateia mais em comprar on-line é mesmo ter de pagar os portes. Está aí alguém comigo? =P

 

E como a Born Pretty é fofinha não se esqueceu das minhas seguidoras... vocês!!! =D Então, se lá encontrarem alguma coisa que vos faz falta, que sempre quiseram e não encontravam em lado nenhum, que vos faz arregalar os olhos... 
Podem ter um desconto de 5% ao utilizarem o código MONICAL88 na vossa encomenda!!! ^.^





Uma menina perguntou-me como é que se usa este código.
  1. Registem-se na loja
  2. Vocês entram na loja e metem no carrinho aquilo que vocês querem comprar
  3. Vão ao checkout e clicam em Checkout
  4. Aparece-vos uma janela a perguntar que tipo de portes querem e vocês escolhem e cliquem em Continue
  5. Pedem-vos para escolher o tipo de pagamento, e nesta loja é só mesmo através do Paypal e têm a barra em baixo onde põem o código para obterem os 5% de desconto

     6.  Carregam em Continue e vão ver uma janela onde vos aparece o que querem comprar com os seu preços e o
          valor total com o desconto, depois é só confirmarem e eles devem pedir-vos os vossos dados do Paypal

Perceberam meninas? =)

Gostaram da novidade? Têm até dia 30 de Dezembro para utilizarem este código, por isso não se atrasem!!! =D

5 comentários:

  1. olá moniquita! eu nem compro online em sites onde se pagam portes pq detesto a historia dos portes e ás vezes são um exagero! bj Su

    ResponderEliminar
  2. Que óptima novidade :) estou ansiosa por mandar vir umas coisinhas, então os portes grátis é de aproveitar e mais o desconto de sermos tuas fãs ainda melhor :) hoje a elf também está com portes grátis :) bom feriado querida! beijoca grande!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela explicação Mónica!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Meninas alguem me pode explicar como é que se compra com paypal?? Mónica podias fazer um video sobre isso? Nunca comprei nada online (shame on me) e por isso fico insegura. Beijos a todas!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo » Olá Su! É verdade, há portes que são mesmo absurdos, nem vale a pena ver o que têm essas lojas, porque depois os portes são surreais! Ahah xD beijocasss

    Br8kgirl » Pois é, os portes grátis são sempre uma óptima notícia! Eheh xD Olha querida, tem é cuidado com o valor das coisas que compras, é que se vier de fora da Europa as compras superiores a 20 ou 25€ podem ficar presas na alfândega, não sei se sabes... =) beijocasss

    Alex.* » De nada! =) Olha querida, tem é cuidado com o valor das coisas que compras, é que se vier de fora da Europa as compras superiores a 20 ou 25€ podem ficar presas na alfândega, não sei se sabes... =) beijocasss

    Ana Vieira » Olha querida, não te posso ajudar porque eu não sei mexer no Paypal... É por isso que ainda não comprei nada no Ebay! Ahah xD Só sei comprar através do MBNet, talvez um dia destes me aventure por esses lados... =P beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥