16 de outubro de 2011

Vlog + Faz a tua pergunta!

Olá leitoras!

Este vídeo já devia estar no ar desde ontem à tarde, mas não sei o que se passou que demorou umas 7h a carregar!!! É verdade, um horror!
Então, este vídeo é algo diferente do que eu costumo fazer. Trago-vos uma tag que começou com a VanessaMakes, "Faz a tua pergunta", que consiste em vocês fazerem-me alguma pergunta que gostassem de ver respondida e depois eu faço um vídeo a responder às vossas perguntas. Boa? =) Então, se têm alguma pergunta para me fazer, podem fazer nos comentários deste post. =)
E depois vou contar-vos algumas coisas que se passaram esta semana. Assim no género de um vlog, sabem? =) Espero que não vos aborreça, mas caso isso aconteça digam-me que não faço mais, ok? =P



13 comentários:

  1. Qual é o teu dia de anos? xD
    Como inventaste o nome moaab8?
    Qual o teu rímel preferido?
    Qual o teu concealer peferido?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Mocas! isso dos vernizes esta a tomar proporçoes exageradissimas monica!!!é só unhas é só cores! eu acho q tens razao tens demasiados vernizes! tudo o q é demais cheira mal!hahhah! mas eu quando n se de que cor pintar e me parece q n me gosro de ver com nada pinto de encarnado! para mim encarnado é tudo!Gostei da cor do teu cabelo e ja agora qualquer morena tem um sub tom acobriado vai tudo para os laranjas e avermelhados nas morenas sempre q tentamos aclarar!!!por isso é q só um cabeleireiro muito bom chega a loiros bonitos nas morenas!!! n é qualquer um!!!! já agora se puderes responder gostava de saber se aquela sombra em creme da essense q usas como primer é parecida com o paint pot da mac, isto é se serve para o mesmo proposito. bj Su

    ResponderEliminar
  3. 1 - como é que conheceste o pedro e há quanto tempo namoras?
    2 - qual é o teu hidratante de corpo favorito?
    3 - quais são as tuas cores favoritas?
    4 - quais são as tuas dicas para estudar para uma frequência na faculdade?
    5 - o que é que achas mais saudável? comer as 4 refeições todas ou apenas 3?
    6 - a essence e a elf têm lojas online?
    7 - qual é o teu champô favorito e amaciador favorito + gel de banho favorito?
    8 - quais são os teus sapatos favoritos de verão e inverno?
    9 - qual é a tua mala favorita?
    10 - sugestão - fazer vídeo dos outfits que vestes no teu dia a dia, ou então fazeres um vídeo sobre métodos de estudo ou a tua rotina no dia a-a dia.
    11 - adorei o vídeo, continua assim.

    ResponderEliminar
  4. Os meus gatos recebem tratamento vip assim todos os dias!!! E a cor do cabelo ficou giríssima. Tenho de ir a procura da ervanária da tua mãe para comprar a próxima tinta ahahahah! Já agora sabes dizer quanto custa?
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito mais de te ver com esses tons no cabelo do que o "aloirado" que tinhas antes. O meu cabelo é castanho claro, e quando o tentei pintar um tom mais claro, ficou laranja... Voltei a tentar com um tom ainda mais claro e laranja ficou, por isso a meu ver, todas as tintas que é suposto ficarem claras ficam laranja! Pois pelos vistos só descolorando o cabelo é que se consegue esse feito. Quanto a perguntas eu não te consigo perguntar nada porque praticamente já deste todas as respostas nos variados vídeos que tens e que eu gosto muito de ver, quase conseguia responder ás perguntas que a terceira rapariga te fez xD
    =)***

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida :)

    Cheguei agora ao mundo youtube: http://www.youtube.com/user/mafyyy56


    visto que eu sou da zona de lisboa, e tu tambem... podiamos fazer um video juntas, tipo uma coisinha diferente ahah beijinhooo *

    Mafalda Almeida

    ResponderEliminar
  8. olaaa, tudo bem contigo?
    nao sei se respondeste ao meu mail porque nao tenho conseguido la entrar por isso, se respondeste e eu nao respondi dskulpa...

    eu na semana passada tbm andei sempre a mudar de verniz.. as vezes quero decidir-me e nunca gosto de ver nada.. e dpois olha tou smpre a mudar xD


    gostei do tom do cabelo, ta giro *.*

    qual e' o numero desse verniz rosa?

    hmm perguntas? oh nao sei acho que ja tao todas feitas acima ^.^

    acho que a lua tava a dormir xD


    e acho que podes fazer mais este tipo de videos..


    bjinhO

    ResponderEliminar
  9. Olá, gostava de saber se andas na ispa, como é em lisboa, e é psicologia, e que para o ano quero lá ir, e adorava tr uma madrinha como tu!:)

    esse tom de cabelo fica te mt melhor, és muito bonita e simpatica
    beijnhos

    ResponderEliminar
  10. olá, amo o teu blog! Podes fazer um video a mostrar TODOS OS TEUS VERNIZES???? EU amo vernizes como tu! Pinto todas as santas semanas, só nao pinto mais vezes porque a minha mae refila xb
    Fazes nao fazes? bigada beijinhos
    ass. Joana Leite

    ResponderEliminar
  11. Ameiii oo vlog, faz mais videos destes :D «3

    Eu tambem tenho imensos vernizes e quando vejo um compro sempre... é um vicio :D

    ResponderEliminar
  12. Oiii minha querida, não sei ao certo se lembras de mim, estivemos a falar outro dia no msn sobre as placas de estampa para unha rsrsrs e vc me falou da que vende nos chonos, então corri lá e comprei uhuuu em fim conseguiiii estampa minhas unhas kkk, obrigada pela dica pois achei melhor do que a da essence. bjs

    ResponderEliminar
  13. ha quanto tempo namoras? recebes mesada ou semanada e de quanto é? (não leves a mal a pergunta, é só curiosidade)
    beijinhos, inês moreira

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥