30 de novembro de 2011

Como é que eu fui? » 38

Olá meninas!

Às sextas-feiras é quando tenho tempo para ir ver a minha afilhada e tenho a oportunidade de a ir buscar à escolinha. Entrou este ano para o 1º ano, já aqui tinha dito no blog, e está toda feliz da vida. Ela é muito querida, então dá-se bem com todos os colegas, desde os mais novos aos mais velhos, porque aquilo é uma escola que têm desde a creche. Quando a vi pela primeira vez no hospital, foi a primeira vez que achei um bebé bonito e foi também a primeira vez que pensei "Daqui a uns anos vou buscá-la à escola" e só mais recentemente pensei "Daqui a uns anos vou ensiná-la a maquilhar-se". Eheh xD A pintar as unhas ela já começou a aprender mesmo sem ser minha intenção. Outro dia esteve a pintar as unhas à minha mãe, deu uma camada e disse "Agora esperas um bocadinho que eu vou passar a segunda vez, a Mimi ensinou-me!". Ahah xD Bem, tudo isto para dizer que eu adoro ir buscá-la à escola! Acho engraçado estar lá à espera, depois ela vem toda dispassarada, abraça-me e lá vamos nós no caminho a falar sobre o dia dela. ^.^




E depois daquele testamento todo só tenho uma coisa a dizer... ADORO ESSA MALA!!! Eheh xD
E é mais um conjunto confortável e fácil. Mas eu gosto de outra coisa?! E foi neste dia que eu recebi aqueles elogios todos às unhas, porque antes de ir buscar a minha afilhada ainda fui a uns chineses. =P

E então, gostaram ou nem por isso? =)

13 comentários:

  1. Adoooro tudo :D
    O look, a mala, o lençooooo, as unhas, tudoo <3
    Linda como sempre ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e as unhas estão fantásticas

    ResponderEliminar
  3. acho a mala super fofa mas nao se suja muito? tenho medo de comprar coisas brancas por isso..


    mas todo o outfit está um máximo. bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Comecei há pouco tempo a ler o teu blog e adoro!
    O lenço é muito giro e a mala também mas como já disseram a cor é muito propícia a acidentes, pelo menos nas minhas mãos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Amei por completo a mala ^^ Também quero uma

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, mesmo linda que és! :D

    ResponderEliminar
  7. Olá Mónica.
    Adoro os teus vídeos, dás dicas realmente boas.
    Tenho uma dúvida, espero que me consigas esclarecer. Como é que funcionam as parcerias entre lojas online e youtubers/bloggers? Como já tens algumas parcerias com outras lojas, pode ser que me possas esclarecer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. AMEI o look, acho que te ficou super bem !
    Adoro o teu blog, continua assim beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Mónica,

    Eu sei que não me conheces de lado nenhum mas eu sou tua fã há já muito tempo, simplesmente adoro tudo o que fazes. Na verdade, foste uma das "gurus nacionais" que me inspirou a criar o meu próprio Blog :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Mocas o look está lindo como sempre. Adoro o lenço acho que compõe muito o conjunto e dá aquele "tcharam" no preto das calças e do casaco. Tenho que ir à H&M espreitar pk adoro lenços e esse é mesmo lindo lindo. bjinhos

    ResponderEliminar
  11. O lenço é lindo, pena não termos cá a H&M :S

    ResponderEliminar
  12. Sweet Rainbow Channel » Que bom que gostaste querida! Obrigada! ^.^ beijinhosss e bom fim-de-semana =)

    Di* » Que bom! =D beijocasss

    Pipinha » Olha querida, eu não a uso muito porque no Inverno não costumo usar muito branco, mas ela só está suja é por causa de umas calças de ganga, que de andar com a mala de lado, roçava lá e tingiu, mas só a trás. =) beijocasss

    Marianne » Olá! Oh, que bom saber que gostas querida! ^.^ Sê bem-vinda! =D Por acaso ainda não tive nenhum acidente com ela, só está é tingida na parte de trás mas é devido a umas calças de ganga. =P beijinhosss

    JessinhaCruz » Ahah xD Já é do ano passado querida. =) beijocasss

    MartinhaMakeupLover » Que bom que gostaste e obrigada pelo elogio! ^.^ beijocasss

    Tânia » Olá Tânia! Oh, que bom saber que gostas dos vídeos querida! ^.^ Olha querida, manda-me um e-mail que eu explico-te ok? É mais fácil. =) beijinhosss

    ines.mendes_ » Que bom que gostaste! =D Oh, que bom que gostas querida, espero que continues a gostar! ^.^ beijinhosss

    Ana Magalhães » Olá Ana! Oh querida, que bela mensagem, fiquei muito contente com as tuas palavras, és muito bem-vinda! ^.^ Vou espreitar o blog! =) beijinhosss

    Miss Rocher » Que bom que gostaste! =D Eu adoro o lenço, adoro as cores intensas que ele tem! ^.^ Quanto às calças... são verdes e não pretas querida! =P beijinhosss

    Dia - a - Dia » É mesmo! =D beijocasss

    ResponderEliminar
  13. Oops desculpa querida pareciam pretas. :) bjinhos

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥