27 de dezembro de 2011

Compras KIKO e Boticário

Olá leitoras!

Como sempre, depois dos dias passados nas compras para as prendas de Natal, vêm os dias passados nas compras para trocar algumas prendas de Natal. Ahah xD
Então, lá fui mais o Pedro hoje à Baixa e ao Colombo. Entretanto, além de trocar um vestido que o Pedro me deu e 2 coisas que lhe dei a ele, também fiz umas compritas pelo meio... =P

Não sei se sabem, mas a KIKO tem sempre coisas em promoção, sejam as sombras, batons, vernizes, lá lá lá... E já há umas 2 semanas que tem estas sombras em stick por 3€ quando o seu preço normal é 6,90€! Na sexta-feira passada tive com a Sara e ela mostrou-me uma sombra destas que tem (a verde) e eu adorei! Elas dizem que duram 8h, tenho de ver se é verdade ou não, e que são resistentes à água, esta segunda parte eu sei que é verdade, se as deixarem secar elas custam a sair com água!!! Então tive de ir comprar e vim com duas. =)

No Colombo passei pela loja de O Boticário, porque ontem recebi um e-mail a dizer que eles estavam já com saldos! Vi o meu querido perfume com menos 13€ e pensei logo que tinha de o ir buscar para mim, apesar de já ter alguns... =P Quando lá cheguei, vi as coisas da Intense a 3€ cada e trouxe o delineador liquido (já ouvi falar muito bem dele) e a base na cor 4, adoro o cheiro desta base! O perfume traz um colar com um cristal Swarovzki, lindo! =D
E vocês, já foram às trocas ou não precisam? Vão aproveitar os saldos? Já me viram na rua também? =P

P.s.- Parece que o Pedro ouviu a Carla dizer que eu era a "Mocas do Rubricas da Mocas", mas eu nem ouvi nada que ia a vestir o casacão =)
Ah, e as fotos estão assim para o ranhosas porque vim para a Margem Sul e não tenho a máquina comigo, foram tiradas com o telemóvel do Pedro.


15 comentários:

  1. Quando vi o preço das sombras em stick da kiko também não resisti e trouxe a branquinha para iluminar o osso da sobrancelha e servir de base para algumas makes, mas agora fiquei arrependida de não ter trazido mais cores...

    ResponderEliminar
  2. Que lindas comprinhas! =)

    ResponderEliminar
  3. olá
    realmente a kiko tem sempre coisinhas em promoção a semana passada também fui lá comprar umas coisitas :P e adorei as cores das sombrinhas que compras-te :)
    oh que amoroso te conhecerem e dizerem olá :D achei mesmo querido....

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. eu gostava de experimentar esses sticks da kiko e eu no fim de semana tenho mesmo que passar no boticario :D
    ***

    ResponderEliminar
  5. Também comprei essa base da linha Intense nos saldos anteriores, mas não gosto nada dela :x Não tem cobertura nenhuma e deixa a minha pele super oleosa >_<

    Gostei do resto das comprinhas*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Também já ando a pensar em adquirir este tipo de sombra para os olhos. Se puderes fazer um review destes produtos era muito bom. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Espero que tenhas tido um óptimo Natal, com óptimas prendinhas e momentos bem passados :)

    Em relação às minhas prendas acho que não vou precisar de trocar nada ;) No entanto, obrigada pela dica, porque já tinha ouvido falar dessas sombras da KIKO e parece-me uma óptima opção! Adorei as cores que escolheste, parecem absolutamente maravilhosas. D'O Boticário, também tenho essa base que ganhei num sorteio, a minha é a nº 2 (para veres como sou branca!!) e adoro o cheiro dela também, estou super contente com ela.

    ResponderEliminar
  8. aii, vou.me chatear cntg :D
    mostras sempre coisas que me deixas tao curiosa e ainda bem, ainda pra mais agora que ando a conhecer melhor o mundo da maquilhagem *.*

    depois podes falar sobre as sombras?

    bjinhO

    ResponderEliminar
  9. amanha vou ver se ainda apanho o delineador liquido do Boticário :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Aconteceu-me prmeiro na H&M da baixa. Vi o Pedro e pensei "espera lá, eu já v esta cara em algum lado..." depois olhe para o lado e vi um cabelão vermelho foi quando percebi de onde é que o conhecia :P
    ainda pensei, ah vou lá... mas depois perdi a coragem, deu-se-me as vergonhas pronto :P

    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olá, Mocas! Espero ter percebido mal o teu comentário :o) podias ter trazido a máquina fotográfica para a Margem Sul, a M.S é muita fama, mas há boas e más pessoas como em todas as regiões.
    Parabéns pelo blog, gosto muito de o seguir. Beijinhos :o)
    Cláudia

    ResponderEliminar
  12. Adorei as comprinhas! Estou para comprar um batom dessa linha do boticário há imenso tempo. Pode ser que seja desta :p

    E uma perguntinha Mónica ... Sabes dizer-me quanto fica o pincel F80 com os portes para Portugal?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Esse perfume é ótimo :))

    Bom ano!!

    xoxo*
    iv

    ResponderEliminar
  14. Di* » Também tive para trazer a branquinha, mas acabei por não o fazer. Queria comprar a rosa, mas acho que já não vou ter tempo porque este mês é a época das frequências... =( beijocasss

    Vanessa Ramos » Já vi o teu vídeo de compras, aproveitaste e compraste o preto, fizeste tu muito bem!!! Eheh xD beijocasss

    MartinhaMakeupLover » =P

    SVilela » Olá! A cor que eu mais gosto é mesmo a verde, acho-a linda!!! =D Pois é, é mesmo amoroso sim. =) beijinhosss

    Catarina » Experimenta que vais gostar! =P beijocasss

    Raquel Mendes » Lá isso é verdade, a base não tem quase cobertura nenhuma, mas tem um óptimo cheiro e a mim não me deixa a pele super oleosa. Até porque eu uso sempre pó por cima. É claro que a Prolongwear da MAC é bem melhor, mas também é beeem mais cara! =P beijinhosss

    Vega » Vou fazer review sim querida. =) beijinhosss

    Jo » Olá Jo! O Natal foi bom e as prendas também. Espero que por aí também tenha corrido tudo bem! =D Essas sombras em stick da KIKO são mesmo boas, gostei bastante, principalmente a verde! =P Ah, mas eu já tenho uma base dessas que é a 2, só que ainda está muito branca para mim, por isso é que comprei a 4, para misturar e fazer a minha cor. Eheh xD beijocasss

    Pipoka* » Ahah xD Se mostrasse coisas que não te deixassem curiosa é que era mau... =P Falo sim querida! =) beijinhosss

    saracr » Apanhaste!? =P beijocasss

    Leila. » Ai já me viste!? Mas não disseste nada... =P Ai ai, para a próxima diz "Olá"! Eheh xD O Pedro é que fica todo contente porque o conhecem primeiro a ele que a mim! =P beijinhosss

    Anónimo » Olá Cláudia! Percebeste mal sim senhora. Aquilo nem sequer foi um comentário, mas sim uma constatação, um facto. Não trouxe a máquina porque me esqueci. Além disso, tenho tanto medo que ma roubem na MS como em Lisboa. Eu sei que há gente má em todos os sítios e já fui assaltada 3 vezes em Lisboa. Por isso... Obrigada querida e espero que continues a gostar e a passar por cá! =D beijinhosss

    Maria » Eu tenho 2 batons dessa linha e gosto bastante! Só não comprei mais agora porque acho que já tenho muitos batons e também naquilo que procurei não vi os batons... =P Assim de cor não sei querida, mas é fácil saberes. É só ires ao site da Sigma e fazeres uma simulação de compra. Só tens de pôr o teu código de postal no check out (já com o pincel adicionado ao teu carro) e eles dão-te o preço total. =) beijinhosss

    Ivânia Santos » É mesmo! =D beijinhosss querida e um Feliz Ano para ti também! =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥