9 de dezembro de 2011

Tag + Sorteio no Facebook

Olá leitoras!

Hoje trago-vos uma tag que me foi pedida por uma menina através de e-mail e já há bastante tempo. Metem-se sempre coisas à frente e nunca mais a fiz, mas mais vale tarde que nunca! Eheh xD A tag chama-se "Sobre mim só eu sei" e, basicamente, é uma tag com perguntas sobre mim... Espero que gostem e que não vos aborreça! =P


E venho ainda dar-vos a conhecer o SORTEIO QUE COMEÇOU HOJE NO FACEBOOK!!! =D
Cliquem na foto para irem ao link onde têm as regras e a descrição dos prémios. Não se esqueçam de ler bem as regras e BOA SORTE A TODAS/OS!!! =P

Gostaram desta novidade meninas? =)


3 comentários:

  1. Claro q gostei do video, quando é q eu n gosto de um video teu?...nunca! Bj Su

    ResponderEliminar
  2. Olá1 Já sigo o teu blog há algum tempo e tenho adorado os posts que fazes. São super interessantes.

    Se quiseres passa no meu blog acabadinho que ser lançado.

    http://aplaceforvega.blogspot.com/

    Beijinhos
    Continua com o bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Anónimo » Oh Su, que bom que gostas sempre! =D beijocasss

    Vega » lá! Oh, fico muito contente por saber que tens gostado do blog querida, espero que continues a gostar! ^.^ Vou lá passar! =) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥