23 de janeiro de 2012

Crackling Red Volcano » P2

Olá leitoras!

Não sei se viram o vídeo das minhas prendas de anos, se não o viram podem ver aqui. Lá eu mostrei as coisinhas que a Sara me trouxe para me dar nos anos. Entre essas coisas, ela deu-me 3 vernizes crackling da P2 e eu disse-vos que ia mostrar os efeitos aqui no blog e vocês disseram que queriam ver. Então, vamos ao primeiro.
Vamos começar pelo vermelho com brilhos dourados, é o número 03 e chama-se Red Volvano.


Na tampa vem um autocolante que vos adverte para o facto deste tipo de vernizes ficar grosso rapidamente se não fecharem bem a tampa. Por isso é que está lá o cadeado. Isto foi-me traduzido pela Sara, claro. Eheh xD


Na parte de trás da embalagem podem ver o nome do verniz e ainda as instruções. Basicamente, devem aplicá-lo por cima de um verniz de cor já com as unhas sequinhas, esperam 2min e aplicam o top coat por cima. Ah sim, a Lua quis aparecer um pouquinho... =P


Em baixo, podem ver a cor dele. É um vermelho assim para o escuro, com uns brilhos dourados que na foto em baixo não se vêm bem, mas na de cima estão mais perceptíveis e são perceptíveis também nas unhas.


ATENÇÃO: Quando vocês o aplicam na unha, não devem passá-lo muitas vezes, apliquem uma vez e pronto, porque se passarem 2 vezes pelo mesmo sítio parece que gruda, não sei se me faço entender, mas isso acontece com todos os vernizes de crackling, deve ser da fórmula dele mesmo. E aqui está o efeito:


Na foto debaixo podem ver que o anelar da mão direita ficou com um desenho diferente das outras unhas, já viram? Eu também achei o efeito engraçado! Penso que terá sido por ter posto mais verniz nesse que nos outros...


E então meninas, gostaram do resultado? Também querem um? =)

Já sabem que as coisas da P2, seja maquilhagem ou cuidados para unhas, vocês podem comprar na loja on-line BeautyBoxPortugal.

E não se esqueçam, se meterem o código RUBRICASMOCAS na vossa encomenda ganham um desconto de 5%!!! =D 


8 comentários:

  1. Aiiii é lindo :D Quero mt ver os outros ^^
    Estive agr mm a fzr swatches dos meus crackles, mas nao tenho nada que se pareça com esse *-*
    Ai que eu cometo uma loucura e compro mais cracklings xD
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. uhhh tao giro e original em relação à maioria dos crackles xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Essa cor é lindissima, cada vez gosto mais do efeito craquelado. Fico à espera para ver os outros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mónica, ficaram lindas as unhas (:
    Criamos este blog e adorariamos que passasses por lá, agradeciamos imenso ^^ beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Adoro por completo as unhas!
    Lembrei-me de ti, vê só :b
    http://umpedacodeceu.blogspot.com/2012/01/e-tao-bom-saber-que-se-lembrao-de-nos-d.html

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. não sou fã dos craquelados, mas gostei deste.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sweet Rainbow Channel » Que bom que gostaste querida! =D E vais ver os outros pois! Eu acho engraçado porque em pouco tempo podemos ter umas unhas diferentes. =P beijocasss

    TehTeh » Que bom que gostaste! =D beijocasss

    **Vera** » Olá! É verdade, é uma cor bem bonita! =) beijinhosss

    MartinhaMakeupLover » Boa! =D beijocasss

    Catarina & Su » Olá Catarina! Que bom que gostaste! =D Vou lá passar! =P beijinhosss

    Marta » Olá! Que bom que gostaste! =D Vou ver! =P beijinhosss

    saracr » Boa! =P beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥