2 de janeiro de 2012

Favoritos de 2011

Olá leitoras!

Espero que essa passagem de ano tenha sido fantástica e muito divertida! Desejo-vos um ano em grande, cheio de amor, saúde e sucessos!!! ^.^
Agora estamos num novo ano e é sempre bom começarmos com pensamentos positivos, concordam comigo? =) Então venho mostrar-vos os meus produtos favoritos de 2011 em algumas categorias.



Então, vocês partilham algum dos meus favoritos? Qual/ais?
Se tivessem de eleger 3 produtos favoritos de 2011 quais seriam? =)

8 comentários:

  1. Olá! Bom Ano para ti também :o) Fiquei muito curiosa com o creme da Avene com protecção e o facto de não deixar a pele oleosa é um ponto a favor, tenho que experimentar.
    Como não tenho blog, sou só seguidora,fico me só pelos 3 passos da Clinique para a pele oleosa e o sabonete da gamila como favoritos de 2011,senão tornava-se um grande comentário :o)
    Beijinhos, Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Olá Mocas, bom ano novo para ti!
    Entre os meus muitos produtos favoritos de 2011 ( q n vou dizer todos aqui senão este comentario vira uma enciclopedia) estão sem duvida a base endurecedora da OPI Nail Envy q descobri este ano e foi a salvação das minhas unhas super secas e quebradiças, a base HD da MUFE, o perfume Eau Mega de Victor & Rolof e as minhas huggs!!! Bj Su

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica :)
    Quero saber o batom que estás a usar no video pode ser? :p Parabéns pelo blog !
    Beijinhos, Isabel

    ResponderEliminar
  4. Querida, gostava que passasses no teu novo Blog e visses o meu 1º Post... é especial.

    Hope U Like
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  5. Oi Mónica gostei muito do teu video e queria te perguntar se costumas usar bb cream ou se já usas-te algum? Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo » Olá Cláudia! Um Feliz 2012 para ti também, recheado de coisas boas! =D Eu gosto muito desse protector facial e já o tenho há coisa de 2 anos! Além disso não precisas de andar sempre a aplicar porque é resistente à água. =) És seguidora e isso a mim já me deixa muito feliz, acredita! ^.^ Já ouvi falar muito desses 3 passos, mas por acaso nunca me piscaram o olho... Ahah xD beijinhosss

    daniela duarte » Ok! =)

    Anónimo » Olá Su! Um Feliz 2012 para ti também, cheio de coisas boas!!! =D Ai pah, essa base está a deixar-me curiosa... tenho de ir à Sephora ver se me dão uma amostra para eu experimentar. =) beijocasss

    Anónimo » Olá Isabel! Claro que pode ser! =) O batom é o Rodeo Drive da P2 querida. Obrigada e volta sempre! =D beijinhosss

    Cat, a Framboesa » Vou lá passar agora! =) beijocasss

    Rute » Olá Rute! Que bom que gostaste! =D Não querida, nunca usei BB cream nenhum... beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Esse verniz da Marylins é mesmo lindo... já corri imensas lojas do chinês à procura dele, mas não o encontrei :(
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥