11 de janeiro de 2012

Glimmerstick » AVON

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos sobre este lápis da AVON. Foi-me enviado pela Cátia, que é revendedora AVON, para o testar e vos dar a minha opinião. E é isso que venho fazer hoje.
Eu acho que estas reviews são sempre boas, dão sempre para conhecermos melhor o produto e para ficarmos já com alguma noção daquilo que ele faz ou não, sendo que pode sempre comportar-se de maneira diferente em outra pessoa e é importante termos isso em conta. Vocês também gostam de ver reviews? Acham que vos ajuda?




Podem ver o lápis com o seu risco normal e ele esfumado. Ele é fácil de esfumar assim que o aplicam, mas se o deixarem assentar começa a tornar-se mais complicado.


Eu tenho pena que ele não seja de longa duração, porque a cor é mesmo super bonita! E eu estou sempre fora umas 6h a 8h por isso dá-me jeito que dure mesmo.
Vocês já conheciam estes lápis da AVON? Se sim qual a vossa opinião?

Querem uma revendedora AVON e não conhecem? Comprem com a Cátia do blog Quando uma Mulher se ama!


4 comentários:

  1. Eu gosto muito de ver review e de ler, ajudam-me muito mesmo! Eu adoro a cor desse lápis, é mesmo linda, pena é mesmo não durar muito! :/
    Essa coisa da faca, que cena :/

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica! Sigo o teu blog e gosto muito :)

    Curioso, tenho este lápis mas em preto e dura imenso tempo! Aliás, até custa a retirar com o remover bifásico da Sephora!
    Será da cor?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olaaa
    adoro a cor e só por si já fica giro,é uma cor que eu usaria sem duvida.

    bjinhO
    Pipoka*

    ResponderEliminar
  4. MartinhaMakeupLover » A cor é linda mesmo e fica super bem! A duração é que não é das melhores, mas pronto... beijocasss

    Cindy » Olá querida! Que bom que gostas do blog, fico muito contente!!! =D Tens um em preto e dura? E é mesmo desta colecção? É que eu também tenho um da Avon mas azul e sem ser retrátil, duma colecção de Verão, e esse também dura horrores! Se for preciso até dura de um dia para o outro! Eheh xD beijinhosss

    Filipa » A cor é linda, sem dúvida que é! =D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥