18 de janeiro de 2012

Swatch Verniz Risqué » Tóquio

Olá leitoras!

Venho mostrar-vos um verniz da Risqué que diz ser de edição limitada, o Tóquio. Comprei este verniz já há uns 2 anos ou mais e quando o comprei pensei que ele era preto e eu precisava de um preto para fazer um desenho qualquer, quando cheguei a casa é que vi que não tem nada de preto... Ahah xD É uma cor mais chumbo e tem assim alguns brilhantes que parecem de cor azul, mas que na unha não se notam, como podem ver nas imagens em baixo.


Vêm aquelas coisas brancas que estão na unha do dedo indicador e do anelar? Pois bem, é que eu detesto essas coisinhas! São pedaços de unha de quando se acaba de limar e eu nesse dia esqueci-me de as retirar com uma lima mais fraca. Lol

E então, gostaram da cor meninas? Têm este verniz? =)

14 comentários:

  1. Essa cor é linda *.*

    Querida, passa no meu blog e deixa-me algumas sugestões..
    Estou a tentar publicar com mais assiduidade, e se tiveres sugestões para eu melhores o meu blog agradecia :D

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. BOa tarde Monica... adorei o blog...
    gostaria de saber onde arranjas os teus china glaze... ando doida por um !!!
    se kiseres dizer manda me um mail para bruxa_ma@clix.pt

    o tokio e mt giro... tb tenho... fika mt elegante nas unhas :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também o tenho e acho-o muito bonito! Por acaso já não o utilizo há bastante tempo..
    ***

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é muito linda :D

    ResponderEliminar
  5. Também tenho essa cor e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro, é mesmo linda a cor! :)

    ResponderEliminar
  7. A cor é lindíssima!! Este verniz ainda não tenho na minha colecção!!

    ResponderEliminar
  8. a cor é linda! nunca tinha visto esse
    ***

    ResponderEliminar
  9. É mesmo lindo :)
    Um dia destes podias fazer um video ou um post a dizer como arranjar as tuas unhas :)
    Elas são lindas !!

    ResponderEliminar
  10. ola linda ;)

    so hoje vi que estava na tua lista de blogs fofinhos ,meu deus és uma querida sabias ...eu tb ja te acompanho a muito tempo e é um blog que todos os dias venho ver...és linda e cheia de bom gosto ;:) beijocas grds

    ResponderEliminar
  11. Joana Amaral » Pois é! =) beijocasss

    Diva's Closet » Vou tentar passar por lá! =) beijocasss

    Pandora » Olá querida! Que bom que gostaste do blog, espero que apareças mais vezes! =D Quanto aos vernizes da China Glaze, compreo-os numa loja em Lisboa que se chama Sorisa e tenho um vídeo no meu canal a falar sobre isso. =) beijocasss

    ana s. » É bonito sim! =) Eu também já não o usava há algum tempo... beijocasss

    Raquel Mendes » Pois é! =) beijocasss

    Iris » É óptima para o Inverno! =P beijocasss

    Di* » Boa! =P beijocasss

    Naked Paris » Ahah xD beijocasss

    MartinhaMakeupLover » É pois! =) beijocasss

    Path* » É mesmo, óptima para o Inverno! =) beijocasss

    Catarina » Deve ser por ser edição limitada... =) beijocasss

    Bia » Por acaso andam muitas meninas a pedir-me isso... talvez faça. =) E obrigada pelo elogio querida! =D beijocasss

    *As Cores da Vida* » Olá! Sim querida, já lá estás há muito tempo! Eheh xD E obrigada pelos elogios! =D beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥