6 de fevereiro de 2012

Como é que eu fui? » 42

Olá leitoras!

Aproveitando a última semana de férias antes de começarem as aulas do segundo semestre, aqui está o look que usei hoje para ir às compras com o Pedro. Fomos em busca da minha prenda do Dia dos Namorados e conseguimos o que eu queria! ^.^ Acreditem que o meu amor é muito mãos largas... =)
Quarta-feira vamos em busca da prenda dele, em princípio ou é roupa ou um leitor de DVD's que o dele pifou no final do ano passado. É chato comprar coisas para homens, não acham? É que é sempre a mesma coisa, roupa e roupa e mais roupa... Pelo menos é o que dou sempre ao Pedro que é o que ele mais precisa e ele é daqueles que nunca pede nada. E vocês, que estão a pensar dar ao vosso mais-que-tudo? =)


Vestido/Túnica, cinto e verniz » H&M
Calças, botas, mala e óculos » Stradivarius
Pulseira » Tally Weijl

Por acaso esta foi outra das compras que eu gostei de fazer nos saldos, a outra compra que gostei foi aquele casacão quentinho que vos mostrei no último vídeo de compras, se ainda não viste clica aqui. Foi só 15€ e é versátil e bem confortável!

Gostaram? Que andaram vocês a fazer hoje? =)


18 comentários:

  1. O meu namorado também é daqueles que nuunca pede nada! Eu tenho-lhe dado praticamente sempre roupa. Eu preferia que ele pedisse alguma coisa, era mais fácil :P

    ResponderEliminar
  2. ~Mais uma vez foste deslumbrante :) ficou tudo muito bem combinado! uma roupa bem confortável para uma tarde de compras :D beijinhoosss

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit! :) eu ainda não sei o que vou ao oferecer ao meu mais que tudo, mas se calhar em vez de trocarmos presentes vamos jantar fora e não gastamos muito dinheiro! :)

    ResponderEliminar
  4. que lindo vestido Mocas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tão lindaaaaa :) As fotos estão um máximo!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O meu namorado também nunca pede nada, mas eu vou-lhe oferecer um livro porque acho que ele não liga muito a roupa xD

    ResponderEliminar
  7. Adoro!
    Em relação à prenda para o namorado, este ano está muito difícil :| digamos que estou sem ideias.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Acho que o problema é geral depois de roupa e perfumes ficamos sem ideias. Para mulheres à tanta coisa :S eu faço lista com o quero e ele é só perfume x, perfume y. e mais nada :(
    Homens são complicados

    Podemos saber o que pedis-t monica ou é segredo?

    ResponderEliminar
  9. Olá Monica adoooro ver-te os óculos de sol, são muito parecidos com os da Audrey Hepburn no filme Breakfast at tiffanys, estive a ver e são de um tal Oliver Goldsmith o modelo chama-se Manhattan, gosto bastante pq adoro óculos grandes e adoro o filme, Bj Su

    ResponderEliminar
  10. Olá Mocas! :)

    Olha, eu nunca dou roupa nem perfumes nem nada dessas coisas. Acho que isso são presentes para aniversário, Natal ou simplesmente uma oferta comprada num dia perfeitamente normal.

    No dia dos namorados, eu dou sempre algo mimoso, que seja realmente relacionado com o dia. Acho que faz mais nexo não oferecer coisas materialistas neste dia, pois já há dias suficientes para o fazer.

    Além do mais, acho girissimo ver espalhado pela casa os miminhos que oferecê-mos um ao outro! Peluches, molduras com fotos nossas, declarações, essas coisas!

    Este ano comprei.lhe uma "Diploma Para o Melhor Namorado" gravado em "prata". Tem um texto lindo, que me fez levar às lágrimas! :')

    Beijinhooos ***

    ResponderEliminar
  11. adorei o look, eu também me vejo sempre num dilema quando toca a comprar coisas para ele...nunca sei o que oferecer..;( bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Iris » Obrigada querida! =D beijocasss

    Inês » Também eu! Eheh xD beijocasss

    Daniiela » Pois, eu também dou sempre roupa ao Pedro. Eu não percebo porque é que eles não pedem, deve ser para nós termos mais trabalho. =P beijocasss

    Br8kgirl » Obrigada querida! =D beijinhosss

    MartinhaMakeupLover » Que bom que gostaste querida! =D Ah, jantar fora é bem bom! Eheh xD beijocasss

    saracr » Obrigada Sara! =D beijocasss

    Pocket of Sunshine » Obrigada querida! =D beijinhosss

    Márcia » Que bom! =D beijocasss

    Nani » Eheh xD beijocasss

    Jo » Obrigada querida! =D beijocasss

    MAB » O meu não liga é a livros! =P beijocasss

    Beatriz » Que bom que gostaste! =D beijinhosss

    Janina » É mesmo, para eles há pouca coisa. Pois, eu também lhe faço uma lista e depois ele escolhe, mas ele fazer uma lista está quieto! É só para nos darem mais trabalho. Ahah xD Podem querida, recebi a Naked2 e a base Prolongwear da MAC! =D beijocasss

    Anónimo » Olá Su! Fui ver e realmente são parecidos sim. =) beijocasss

    Aprender a Maquilhagem » Olá querida! Ah, mas isso és tu que tens muita criatividade! Eu não tenho jeito para essas prendas personalizadas e, digamos de passagem, ele também não lhes liga muito. LOL! Mas acho super giro quando vejo essas coisinhas! =) Eu tenho é o óscar de "Melhor Namorada" que ele me deu no Natal de há 2 ou 3 anos! =P beijinhosss

    Sweetcita » Que bom que gostaste! =D beijinhosss querida

    ResponderEliminar
  13. Muito gira =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥