2 de fevereiro de 2012

Hidratante D-Biotic2 » Sephora

Olá leitoras!

Hoje venho falar-vos sobre um creme hidratante que tenho e que adoro! É o D-Biotic2 e na altura em que comprei era a Sephora que o vendia. Mas entretanto parece que já deixaram de o vender... Há uns 2 meses uma menina perguntou no facebook deles se ainda vendiam e vi a resposta deles a dizer que não... Eu comprei-o nos saldos de Verão por 5€. Sim, 5€! E fiquei arrependida por não ter trazido mais, mas eu não o conhecia e não queria estar a gastar dinheiro para depois não gostar. Normalmente, segundo diz na embalagem, ele era 31€.



Este creme tem uma textura muito cremosa, por isso mesmo é um creme muito fácil de espalhar e muito leve.
Para mim ele é perfeito para usar durante o dia. Até porque na embalagem diz que ele é uma boa base para a maquilhagem e, pelo menos na minha pele, ele funciona bem e não a deixa mais oleosa.


É composto por cálcio, proteínas e vitaminas que ajudam a equilibrar a microflora cutânea, fazendo com que a pele funcione de forma optimizada e ao seu melhor nível.
  • Melhora a oxigenação das células para estimular a sua actividade
  • Nutre a epiderme em profundidade para manter a vitalidade das células
  • Reequilibra a flora cutânea para melhorar a as suas defesas naturais
  • Aumenta o nível de hidratação para manter uma pele suave e flexível

Eu gosto dele porquê? Porque é leve, não me aumenta a oleosidade e deixa a pele macia! Além disso tem um cheiro suave muito agradável.

E vocês, conheciam este produto? Alguém por aí aproveitou a promoção? =)


5 comentários:

  1. Eu vi-o nos saldos da Sephora do Colombo este ano :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e comprei, acho que já te tinha contado.
    Infelizmente, está a acabar.. uso meeeeeeeeeesmo todos os dias... e não é preciso usar muito. Dos melhores que já usei. Tenho pena de não encontrar, mas a menina que fez o primeiro comentário diz que viu no colombo portanto tenho de ir lá à procura.

    ResponderEliminar
  3. Olá...gostava mt de ter experimentado mas aqui nas Sephoras do norte já nao encontrei:((( se alguém souber onde se vende, por favor deixe aqui um comentário.

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  4. Eu a naked 2 já tirei da ideia, poerque pelo que vi e pelo que me disseram na sephora também, esta palete tem imenso shimmer mesmo, tem tons naturais mas com shimmer, o que não me agrada muito, a naked 1 tens os tons naturais e so um ou outro com shimmer mas pouco, por isso perfiro a 1. Só que agora fiquei na dúvida, eu antes não podia ir á sephora porque não me ficava em mão, e uma amiga minha é que me comprava as coisas e usava o cartão dela, só que agora queria mandar vir a naked 1 pela sephora mas tenho receio que não me deixem porque não tenho cartão cliente, será que se eu pedir lá para fazer o cartão cliente eles fazem na hora? ou tenho que comprar algo? gostava de poder usufruir dos descontos e isso, não sei bem como funciona, podes esclarecer-me se não for incomodo? não percebo porque é que não tem cá urban decay nem sleek, só tem benefit e too faced e pouco :S enfim, se vires hoje a naked 2 diz o que achas, e tinhas que te esquecer do desconto em casa :P é pena, mas ade vir outra ocasião, não faço ideia os preços delas, nem da 1 nem da 2, se entretanto vires podes dizer? beijinho grande querida e obrigada!!



    PS: Mónica desculpa responder aqui mas o facebook não me deixa fazer comentários, fica aqui a resposta ao post lá no facebook :)

    ResponderEliminar
  5. Raquel Mendes » Viste!? Eu quando lá fui não vi nada... =( beijocasss

    Andy » Pois não, podes usar pouco que ele espalha super bem e é muito leve! Mas eu acho que já encontrei o substituto, o creme hidratante para peles oleosas da Lush, experimentei a semana passada e pareceu-me bem... =) beijocasss

    Liliana » Olá Liliana! Pois querida, aqui também nunca mais encontrei... beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥