11 de fevereiro de 2012

Tutorial de maquilhagem » Cintilante

Olá leitoras!

Hoje trago-vos a segunda opção de maquilhagem para o Dia dos Namorados que se avizinha. Se ainda não viram a primeira sugestão, podem ver AQUI.
Desta vez trago-vos uma maquilhagem em tons rosa e roxo, mais no estilo comum das maquilhagens para este dia, verdade? Mas isto não quer dizer que só possa ser usado nesse dia, boa meninas? Podem usar quando quiserem, desde que gostem dela, claro! =)

Como podem ver na imagem em baixo, desta vez o tutorial é feito a maquilhar a Bruna e não a mim. Lembrem-se que não sou profissional nem tenho ambição nesse sentido.

Espero que gostem! ^.^




Gostaram meninas? Usavam esta maquilhagem? =)

10 comentários:

  1. adorei ! bjs :D faz + videos ! adoro - os ver , e como não tens feito lá muito ... eu tenho visto os + antigos vezes e vezes sem conta . adoro o teu canal e só entro no youtube para ver se há videos novos teus :) bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei! esta mesmo gira, é uma maquilhagem que eu usava assim facilmente . beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda a maquilhagem!

    ResponderEliminar
  4. Oi Mónica,

    Gostei imenso do video e da ideia, acho super útil ver e aprender a maquilhar outras pessoas que por vezes têm caracteristicas diferentes das nossas. E deixa-me dizer-te que a tua amiga tem umas sobrancelhas invejáveis =)

    Ah e pelo que vi tens uma maozinha de maquilhadora profissional ;)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. ficou tao fofinha :D
    http://empiremakeup.blogspot.com/
    bj

    ResponderEliminar
  6. Visitam o meu blog , sou nova por estes lados <3
    http://thehotpinkmustache.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. EstrelaDaModa » Que bom que gostaste querida! =D Não tenho feito muito porque o tempo também tem sido pouco. =) Fico muito contente por saber que gostas querida, sério! ^.^ beijocasss

    coisas da Násia » Que bom que gostaste Nádia! =D beijinhosss querida

    Vega » Obrigada! =D beijocasss

    MartinhaMakeupLover » Obrigada querida! =D beijocasss

    Rute » Olá Rute! Que bom que gostaste! =D É verdade, maquilhar outras pessoas com rostos diferentes do nosso é bem diferente, acredita! Eheh xD Pois é, ela tem umas sobrancelhas bem preenchidas! =) Apesar de não concordar contigo quanto a isso da mãozinha profissional, obrigada pelo elogio! ^.^ beijinhosss

    Catarina Santos » Que bom que gostaste Catarina! =D beijocasss

    ResponderEliminar
  8. Ah ah ... uma pessoa modesta nunca percebe o talento que tem =P Olha já viste o video da Tatanita?

    http://www.youtube.com/watch?v=53Fh3OIdylo&feature=player_embedded#!

    Vé nos 17 minutos e 40 segundos, e faço das palavras dela as minhas*


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Rute » Ahah xD Não querida, por acaso não tinha visto esse vídeo dela não senhora, obrigada por mo mostrares! =D Por acaso é engraçado, porque ela é uma das meninas que eu mais tenho curiosidade em conhecer! =) beijinhosss querida e fico muito contente por saber que assinas por baixo daquilo que ela disse ^.^

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥