24 de março de 2012

Hidratante Grapes&Echinacea » Oriflame

Olá leitoras!

Já ando a testar este creme hidratante há algum tempo... O único problema é que, por ser Inverno, não tenho grande paciência para o aplicar todos os dias. Sabem como é, tempo fresco e uma pessoa quer é vestir-se o mais rápido possível. =P Mas este último mês fiz os possíveis para o aplicar todos os dias e, assim, já vos posso dizer qual a minha opinião sobre ele.

Como vocês podem ver pela foto, a cor do creme é rosa muito clarinho e tem uma textura bem macia. Não é liquido, mas também não é daqueles cremes que não caiem se vocês virarem o pote para baixo, nesse caso este caía.


A sua textura macia e leve faz com que ele seja fácil e rápido de espalhar, deixando a pele com um leve brilho de hidratação e um cheirinho muito fresquinho, óptimo para a Primavera/Verão! O cheiro não é forte, é subtil mas sente-se.


Ele é um bom hidratante diário, visto ser fácil de espalhar e fesquinho. Porém, para que a vossa pele se mantenha hidratada vocês têm de o aplicar todos os dias ou dia-sim-dia-não. Não é um hidratante profundo, ou seja, daqueles que vocês passam uma vez por semana e a pele fica hidratada na mesma.

Eu pessoalmente vou guardá-lo para o tempo quente, acho que vai ser um óptimo aliado nesses dias! =D

E vocês, conhecem este produto? =)

Se não conheces uma revendedora Oriflame, compra os teus produtos com a Daniela do blog Orimania! E se comprares produtos que ela tem em stock, usa o código RUBRICASMOCAS e usufrui de 20% de desconto! =)


6 comentários:

  1. É foi no mês passado mesmo, haja alguém que saiba ler antes de comentar, OBAAA ! :p

    Esses tipos cremes para mim se durassem duas semanas, eu bem podia me lambuzar na barra de manteiga vaqueiro para cozinhar que no fim do dia já tinha a pele seca novamente. é uma tristeza.

     Sorteio de Primavera no blog, já participaste?


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso até meto mais creme hidratante no inverno do que no verão... é naquela altura que fico com a pele seca e têm mesmo que ser...

    ResponderEliminar
  3. Como é que se põe aquelas coisas por baixo do título do blog e por cima dos comentários como é que conseguiste ? Aquilo que diz sobre mim, etc. ...
    Já agora visita o meu blog!

    ResponderEliminar
  4. também tenho imensa dificuldade em ser disciplinada com os hidratantes corporais no Inverno, no entanto no último mês também tenho tentado usar todos os dias, e tenho conseguido, que orgulho!! eheh :D

    Esse nunca usei, mas em geral gosto muito dos cremes da oriflame :)
    beijinhoo **

    ResponderEliminar
  5. Thaisa Santos » Ah pois é! Ahah xD beijinhosss

    D.Pereira » Metes mais no Inverno!? Que engraçado! Eu no Inverno não meto tanto porque está frio! =P beijocasss

    Algodão Rosa » Olha, quando estás no blog como quem quer escrever algo ou assim, na barra lateral esquerda tens um menu que diz "Páginas", aí clicas em criar páginas e crias as que quiseres com os títulos que quiseres. Mas não te esqueças que tens de ir ao menu "Esquema" e adicionar "Páginas" por baixo do cabeçalho. Ajudei!? =) beijocasss

    Daniela Costa » Opah, isso é mesmo para sentir orgulho, sem dúvida! =D beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Yey!!!!! Muito obrigada!! Ajudaste imenso!!

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥