19 de março de 2012

Stockholm Collection by Oriflame

Olá leitoras!

Aqui há uns dias a Daniela do blog Orimania deu-me a conhecer a colecção Stockholm da Oriflame e eu fiquei babadérrima com a mala!!! ^.^ Acho-a super prática e óptima para a Primavera/Verão e está a um preço bem acessível, assim como toda a colecção!
Além da mala e da bolsinha para porem maquilhagem ou coisas pequeninas para não andarem espalhadas na mala, a colecção é composta ainda por uns óculos:

Eu por acaso bem que precisava de uma mala assim, mas isto de ter o cabelo "loiro" leva-me o dinheiro todo! Ahah xD Sério meninas, se querem pintar o cabelo de loiro, não se esqueçam dos custos!

Mala - preço original 49 e agora apenas 14,95
Óculos - preço original 29 e agora apenas 7,95
Bolsa - preço original 19 e agora apenas 7,95

Gostaram da colecção? =)

Não se esqueçam que se comprarem produtos que a Daniela tem em stock e usarem o código RUBRICASMOCAS têm 20% de desconto! =)

Oriflame aqui: http://oriflamemania-daniela.blogspot.pt/

5 comentários:

  1. Olá Mocasss :)
    Nao faz o meu estilo de mala, mas nao deixa de ser engraçadita lol

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Engraçadita a mala, mas agora fora aparte, por teres o cabelo mais claro gastas mais dinheiro? eu ja tive o meu cabelo loiro mesmo e nao gastava assim tanto quanto isso, ou seja quase nada, e nao usava xampoos roxos nem nada disso, simplesmente usava e uso (ja nao tenho o cabelo loiro platinado que tinha com as madeixas, mas sim o meu loiro escuro acizentado) o meu reparador de pontas secas da Yves Rocher que adoro e é baratinho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá querida, como estás?
    gostei bastante de mala ;D
    Olha tens uma Tag no meu blog para tii, espero que gostes:*
    sweet1candy.blogspot.com

    bjinhO

    ResponderEliminar
  4. AS peças são mesmo lindas e baratas!!!
    E tens razão ter o cabelo "loiro" arrasa mesmo com a nossa carteira, mas vale bem a pena :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Raquel » Sim, gasto bastante mais dinheiro em cabeleireiro! Tu dizes que o teu cabelo já é loiro, isso se calhar ajuda. Mas o meu cabelo é castanho escuro por natureza e ter o cabelo claro não é nada fácil. Além de ter de pintar a raiz todos os meses, mês sim mês não vou fazer madeixas para que ele vá ficando mais claro, até chegar à cor que quero. E quando faço mandeixas fica-me a 75€, para mim isso é dinheiro e deixa-me sem dinheiro para outras coisas. Mas para outra pessoa isso não é nada, não sei se é o teu caso. Além disso, por ter o cabelo assim também uso produtos mais caros. beijinhosss

    Filipa » Olá olá! Estou bem e tu? =) Ah, vou ver a tag! =D beijinhosss

    Tânia » Opah, é que arrasa mesmo! Eu devia ter pensado nisso antes de me pôr nesta "aventura"! Ahah xD beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥