11 de abril de 2012

A Lua e o chocolate

Meninas que ficaram preocupadas por a Lua estar a lamber a bolinha de chocolate:

Desde já, agradeço pela vossa preocupação e por me alertarem para o facto do chocolate ser tóxico para os animais. Fico muito contente por saber que têm essa preocupação, acreditem. =)
Mas eu já sabia disso meninas. Por isso é que por mais que a Lua goste e queira (e acreditem que ela gosta e quer muito!) chocolate eu só a deixo dar duas ou três lambidelas e pronto. Porque um pouquinho de chocolate não lhe vai fazer mal, até porque com a língua ela não leva quase chocolate nenhum, é só para fazer "o gosto ao dente" (não é assim que se diz? lol).

Ela é, realmente, super gulosa! Seja com chocolate, bolos, doces e até pão! Mas ela só come um bocadinho e fica logo satisfeita. =)

Obrigada pela preocupação!

9 comentários:

  1. A minha cadelinha a Dora também AMA chocolate. Eu dou-lhe um pouco e pronto ela fica feliz que comeu e eu fico feliz porque a fiz feliz hehe. Mas um pouquinho e de vez em quanto não faz mal nenhum.
    Beijinhos*
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. a minha tambem adora doces é tão gulosa..o que ela mais gosta é do creme das natas lol
    mas chocolate já não gosta
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    A minha menina, ou seja a minha gatinha, também adora chocolate, e natas e bolos quentinhos acabadinhos de fazer, e manteiga, e iogurtes, e leitinho quentinho (um dia decidiu ir beber o leite da minha chávena que tinha chocolate), mas a minha gata também é muito higiénica e trata da sua higiene oral, adora tudo o que tenha mentol, desde pasta de dentes a pastilhas elásticas...
    Como eu digo sempre a minha bebé é o máximo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha querida aqui está a resposta a tua tag

    http://coisasdanadya.blogspot.pt/2012/04/respondendo-tag-da-rubrica-da-mocas.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu cão também adora chocolate as vezes lá tenho que lhe dar um pedacinho se não ele fica a babar-se. Mesmo! Mal ouve o barulho do papel da embalagem a abrir vem logo a correr. LOL.Beijinhos** Lua é tão linda.

    ResponderEliminar
  6. Super rápida :D a serie é viciante porra !

    OH Mónica eu nem me acredito que disses-te isso :O eu seri a única? xD nahh nunca , no minimo levava uma das minhas gatas na mala :D hahaha

    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  7. por acaso não fiquei preocupada mas eu não tenho gatos pensei que fizesse mal mas não que fosse "tóxico". Hoje vi uma moça mega parecida contigo ao pé do Rio Sul... até fiquei parva e meio agitada e a pensar, digo alguma coisa ou não? vou parecer uma parvinha... depois quando cheguei mais perto dela... vi que não eras tu xD

    ResponderEliminar
  8. Sei que para um cão ficar envenenado tm de comer cerca de 4kg de chocolate. Claro que deve ser proporcional, mas quem vai dar uma grande quantidade de chocolate a animais?

    Ainda há uns os meus cães comeram pão com nuttella e era vê-los aos saltos a pedir mais xD

    ResponderEliminar
  9. Daniela » Sim, um pouquinho e eles já deliram! Eheh xD A Lua também adora chocolate e bolos, mas também só 3 pedacinhos e fica cheia. LOL beijinhosss

    Catarina » Creme das natas!? Ui! LOL! A minha é chocolates, bolos, fiambre e manteiga. =P beijinhosss

    Tânia » Olá querida! Ah pois, a minha também gosta de bolos! Ahah xD E fiambre também, então quando era pequena era mesmo louca por fiambre! Ela podia estar no quarto e eu abrir uma embalagem de fiambre na cozinha, que ela vinha logo a correr. Ahah xD E gosta de café, adora café! =P beijinhosss

    Miss Rocher » Ahah xD Os animais são mesmo engraçados! =D beijinhosss

    D.Pereira » É tóxico sim querida, mas é se deres em grandes quantidades, tipo meia tablet de chocolate ou assim. A Lua come 3 ou 4 pedacinhos pequeninos e fica cheia. =P No Rio Sul!? Era um bocado estranho, mas nunca se sabe... Mas é mais normal encontrares-me no Colombo ou na Baixa... =P beijocasss

    Anónimo » Pois, não sei quem o fará, mas eu não! =) Sim, tudo tem de ser levado com bom senso. Ela come apenas 3 ou 4 pedacinhos e pronto, fica cheia. Ela também é pequenina, por isso. =) beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥