20 de abril de 2012

O correio traz coisas tão boas » 3

Olá leitoras!

Há pouco tempo fiquei a saber de uma marca de perfumes genéricos de alta qualidade e a um preço super acessível! Essa marca é a Yodeyma e pode ser comprada on-line no seu site. Fui contactada pela Patrícia que me explicou todo o conceito da marca e me fez a proposta de uma parceria onde vocês também ganham! Curiosas? =)

Ela mandou-me 3 amostras de perfumes à minha escolha:
  • Kara que corresponde ao Light Blue da Dolce&Gabbana
  • Harpina que corresponde ao J'Adore da Dior
  • Fruit que corresponde ao DKNY Be Delicious da Donna Karan
Ainda me mandou uma amostra de um creme hidratante também da marca, mas ainda não tive oportunidade para experimentar.

Os perfumes desta marca vêm todos em frascos com 100ml e são 18,50€ cada!

Continuem a ler para saberem as boas notícias para vocês!

Agora, as boas notícias para vocês:
  1. Se nas vossas compras superiores a 20€ usarem o código RUBRICASMOCAS vão usufruir de 5% de desconto! 
  2. Ela enviou-me as amostras para eu escolher um destes perfumes em formato grande para sortear pelas minhas seguidoras, ou seja, vocês!
Eu já escolhi o perfume que vai ser sorteado por aqui. Alguém adivinha qual foi o que escolhi?

Gostaram da novidade? Ficaram curiosas? Alguém já conhecia esta marca? =)


16 comentários:

  1. Harpina???
    E cheiram igual????e duram a mesma coisa no corpo??beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Espero messmo que tenha sido o Harpina :D

    Minha linda diz-me ja compraste com os originais?

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Light Blue... mas, o Harpina também é maravilhoso de certo... pois o original é! São todos espectaculares... qualquer um que tenha sido vai ser um óptimo para o sorteio!
    Pronto... o voto vai para o Harpina!

    Mas... gostava de saber também se se comparam bem aos originais???

    Beijinho*
    http://womanbeautyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Desta marca já usei... e já não uso... nem acabei o frasco. O aroma do perfume modifica muito... !!
    Por isso é que agora vendo e uso so perfumes da FM... a filosofia é a mesma!! :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca!
    Voto no fruit, adoro o cheirinho!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe vende e eu amoooo!
    O Kara para mim é o dos melhores e o que o cheiro é mais fiel ^^

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fruit

    mas gosto de todos ...um pouco menos do jadore

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    já tinha ouvido falar sim.
    gostei dos frasquinhos ehehe
    hmm acho que o fruit, n sei pq..
    bjinhO

    ResponderEliminar
  9. Olá querida, ainda bem que gostaste, temos muito gosto em fazer parceria ctg :)

    Sempre às ordens :)

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  10. Ola!!

    Eu como não me lembro de ter cheirado nenhum desses vou ficar a espera para saber qual escolheste :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O Fruit(amo os perfumes DKNY)!
    Já conheço essa marca de perfumes genéricos e acho otima.A minha mãe tem um que aguenta o dia todo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Di* » Huummm... quem sabe? =P

    Liliana » Talvez... Olha, têm um cheiro mesmo super parecido aos originais, sem dúvida! E, por enquanto, têm-me durado o dia todo no corpo, mas a ver vamos. Eu vou fazer review deles. =) beijinhosss

    coisas da Nadya » Já comparei com o J'Adore e com o Light Blue e esses são mesmo superrr parecidos! Com o Light Blue até tenho uma história engraçada, mas tens de esperar pelas reviews. =P

    Ana Lelo » Tens de esperar pelo sorteio para saber qual é! =P Quanto a compararem-se com os originais, eu não conheço bem os da DKNY, mas o J'Adore e o Light Blue são mesmo super parecidos! Mas espera pelas reviews! =) beijinhosss

    Sophia » Olá! Modifica ao longo do tempo é?! Pois, isso eu não usei, porque realmente nunca tinha usado. Mas já vi que há quem não goste e quem adore. =)

    S. » Não sei se o teu voto estará correcto... Eheh xD

    Né » Huummm... cheira-me que o teu comentário pode estar certo... Mas é só esperar pelo sorteio para saber! Ahah xD beijinhosss

    SunriseW » Quem sabe!? =P beijinhosss

    Tânia » Ainda bem que gostas de todos! =P

    Filipa » Olá! Ya, os frasquinhos pequeninos são engraçados! =P beijinhosss

    Beleza de Princesa » Olá Patrícia! Gostei sim senhora, acredita! =D beijinhosss

    Anónimo » Talvez seja essa... =P

    Lala » Olá! Assim ainda é melhor, sempre não tens expectativas! =P beijinhosss

    Cláudia » Talvez não seja esse, mas é só esperar pelo post do sorteio para saberes... =P beijinhosss

    ResponderEliminar
  13. Ola olha gostava de saber qual o site para comprar os perfumes.
    Obrigada

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥