30 de abril de 2012

Swatch Verniz beautyuk » Urban Jungle

Olá leitoras!

Há coisa de 1 mês e tal recebi duas coisas da marca beautyuk. Uma máscara para as pestanas da qual já falei aqui e este verniz. Demorei mais para vos mostrar o verniz, porque estava à espera que as unhas ficassem maiores, pois quando o recebi elas estavam uma desgraça.

Este é o Urban Jungle, no 64, e é um verde quase verde tropa mas um pouco mais claro. Não é uma das minhas cores preferidas, mas até fica giro nas unhas e em pessoas com peles mais escuras acho que deve ficar mesmo muito bem! =)


E vocês, gostam mais desta cor que eu? Já conhecem esta marca? Têm algum verniz deles? =)


10 comentários:

  1. Olá querida Mónica

    Tenho um rosinha da Beauty UK e amei, durou-me um pouco mais de 3 dias.

    Adorei os tons

    Beijokas

    www.neuzamariano.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for sharing excellent information. Your site is so cool. I’m impressed by the details that you have on this blog. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this web page, will come back for more articles.

      Eliminar
  2. A cor é muito gira :D
    Três dias não é muito mas não é nada mau...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola eu sou rosa olha gostei muito deste verniz e fica-t muito bem olha vou deixar o link do meu blog.http://www.rose-hossi.blogspost.com/b/post-previe?to.espero q goste do meu blog bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :) sim ja cnheço a marca, e ja tenho varias coisas deles. adoro mesmo :) muito boas e a bons preços :))

    Beijocaa **

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a marca, mas adoro a cor do verniz! Por acaso, é uma cor que me falta na minha coleção...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito gira!
    Normalmente os vernizes duram quanto tempo nas tuas unhas?

    ResponderEliminar
  7. olaa
    tudo bem?
    eu não tenho nada da marca, e ate gostei da cor :D
    bjinhO

    ResponderEliminar
  8. Neuza Mariano » Olá linda! Este a mim não durou muito não... beijocasss

    Joana R. » Três dias não é muito não querida, mas já não é mau... =P beijinhosss

    rosa » Olá Rosa! Que bom que gostaste do verniz! =D

    Swan » Olá! Opah, isso dos preços é bem verdade, muito em conta! =P beijocasss

    MartinhaMakeupLover » Ainda bem que gostaste! =D

    JoanaCruz » Gostas da cor? Boa! =P beijinhosss

    Touch Of Purple » Depende, mas nas minhas unhas não costumam durar muito não... talvez a média seja 3 ou 4 dias... Mas agora houve um que quebrou totalmente a regra e surpreendeu-me bastante! ^.^

    Filipa » Olá! Está tudo bem querida. E tu, como andas? =) Eu gostava de experimentar as sombras. =P beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥