8 de abril de 2012

Tag » Castigo Cumprido by Mena

Olá olá!

Desta vez a menina que se lembrou de mim foi a Mena do blog Feel Fashion! Obrigadaaa! =D

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma
1- Significado do nome do teu blog.
Já respondi aqui.
2- Como surgiu o blog?
Bem, essa pergunta também já a respondi, foi porque eu tinha outro blog que era um género de diário e comecei a postar coisas de unhas e decidi criar um blog só para isso. Nada de excitante, portanto. =P
3-  Música preferida.
Gosto bastante da Home dos Zero7 e quando estou numa onda mais zen são as músicas deles que eu gosto de ouvir. Também gosto muito das músicas do Bruno Mars, adoro a voz dele!
4- Categoria de filmes favorita e filme favorito.
Gosto muito de comédia, acção e terror e às vezes gosto de ficção cientifica, às vezes. Filme favorito é que não tenho, tenho muitos num nível superior, mas ao mesmo nível. Mas posso dizer que gostei muito do Wall-e, achei uma piada ao robozinho, uma ternura! =)
5- Blog/blogger preferida.
Eu gostava muito de dizer uma portuguesa, mas a realidade é que não tenho nenhuma blogger portuguesa preferida, gosto muito de vários blogs portugueses... A nível internacional, gosto muito da Dulce Candy devido aos outfits dela e do blog Emerald Sparkled devido à perfeição que ela faz nas suas unhas.
6- Conta algo sobre ti que pouca gente saiba.
Opah, esta é difícil... não é que a minha vida seja um livro aberto, mas não me recordo de nada que seja assim interessante e que pouca gente saiba... Já sei! O meu quarto está SEMPRE todo desarrumado, incluindo agora! Eu mal o acabo de arrumar, ou seja, de pôr a roupa e a maquilhagem toda no sítio, não sei como é que eu faço, mas ele fica desarrumado outra vez! Ahah xD
7- Enumera 3 marcas preferidas.
H&M    China Glaze    Elf
8- Como ocupas o teu tempo livre?
Bem, se o tempo livre corresponder ao tempo em que não estou em aulas: a postar no blog e a fazer vídeos; a ver blogs e vídeos de outras meninas e meninos; passear (se bem que já há um tempo que não passeio); estar com os amigos; namorar (também já há algum tempo que não temos um tempinho só nosso, mas pronto... vêm aí as férias ^.^); a chatear a Lua e ela a chatear-me a mim; estar com a minha afilhada; estar com a família; compras... Não está com nenhuma ordem! Coisas que todas vocês fazem, nada de excitante. =P
9- Consideraste uma boa blogger? Porquê?
Considero-me uma boa blogger sim senhora! =) E o porquê é muito simples, tem tudo a ver com as características que eu acho que as outras bloggers têm de ter para eu as considerar boas bloggers.
1º porque sou sincera nas opiniões que dou, tenha sido eu a comprar os produtos ou não;
2º porque faço questão de responder a todos os vossos comentários/e-mails/mensagens/etc, se há coisa que me faz deixar de visitar um blog/canal é não receber qualquer resposta por parte da pessoa e eu quero sempre que vocês tenham a noção que são importantes para mim e que eu adoro receber o vosso carinho! Para vocês saberem disso, têm de ter uma resposta, não é? Pelo menos eu penso assim. Às vezes demoro algum tempo a responder, mas respondo sempre;
3º tento actualizar regularmente o blog, se fico um dia sem postar já quase que arranco os cabelos! Ahah xD Isto é só porque eu acho que um blog deve ter continuidade, é muito mais interessante nós irmos ver os nossos blogs favoritos e eles terem coisas novas, do que chegarmos lá dia após dia e nada;
4º gosto de receber as vossas opiniões/sugestões/críticas construtivas e dou ouvidos a elas todas, acreditem! Com algumas eu concordo e com outras não, mas é assim em tudo na vida. =) E isso faz com que eu tente melhorar e estar a cada dia um pouquinho melhor (acho que quem me segue há um tempinho consegue notar uma enorme diferença...);
5º sou aquilo que sou tanto em frente à câmara como atrás dela. Atrás dela só sou é mais tímida! =P
10- Maior sonho.
O meu maior sonho é, sem dúvida, ter uma grande família criada por mim e pelo Pedro! Ou seja, ter muitos filhos e também muitos animais. Adorava ter uma casa cheia! E claro, ter dinheiro para os sustentar a todos, inclusive a mim e ao Pedro, lógico. =)
11- Conclui esta tag com uma opinião sincera sobre a blogger/blog que te tagueou.
Primeiro que tudo tenho de falar no design do blog. Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas o design de um blog é o que me faz logo à partida saber se o vou ler ou não. Eu, pessoalmente, não gosto de designs muito escuros e cheios de coisinhas, gosto mais de designs cleans. Assim sendo, adoro o design do blog, acertaste em cheio, é o que acho! É bastante actualizado, o que para mim conta muito como já vos disse, e tem temas diversos, o que é bom para não enjoar. E gosto muito do estilo de escrita da Mena, é bem simples e perceptível. Um blog muito bom!


As minhas perguntas:
1. Páscoa ou Natal? Porquê?
2. Vestidos ou calças?
3. Diz-me uma canção que gostavas de ter sido tu a escrever.
4. Diz-me uma canção que gostavas que tivessem escrito para ti.
5. Quando compras doces és daquelas (como eu) que vê as calorias antes de comprar? =P
6. Nesta altura, fazes exercício físico ou fazes uma alimentação saudável ou nenhuma das duas?
7. Se pudesses tirar um curso de maquilhagem com um youtuber famoso (pode ser internacional ou português) quem escolhias?
8. Conta-me algo surreal que te tenha acontecido. Não precisa de ser uma experiência do outro mundo, pode ser algo engraçado que fiques a pensar "Mas estou nos apanhados?" ou algo mau...
9. Gostas de responder a tags? Porquê?
10. Qual a série de TV que me aconselhas a ver?
11. Qual era a pergunta que gostavas que te tivesse feito? Faz a pergunta e responde! =)


As bloggers:
Segredos...escondidos!!!!                           Ser Mulher é Fantástico                         Coisas da Nadya
Beauties For World                                             Make up blah                               Makeup by SaraB
Quando uma Mulher se Ama                           Blog da mamã Lu                     Carina Muito à Frente
Girls Stuff                                                    MartinhaMakeupLover                   


9 comentários:

  1. Eu também acho que és uma boa blogger. Tanto gosto de ler o teu blog como gosto de ver os teus vídeos.
    Gostei de ler a TAG.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá mocas!! :)
    a tua gata tem o mesmo nome que eu ahah mas vá, eu desculpo porque para além de ter uma dona super simpática, é uma gata que é um borracho :)
    sou nova na blogosfera e estou a seguir o teu blog e os teus vídeos. continua!
    beijinhos,
    Lua ♥

    ResponderEliminar
  3. Já respondi essa tag !!
    Beijinhos querida:D

    visita-me :>
    http://bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já respondi essa tag !!
    Beijinhos querida:D

    visita-me :>
    http://bia-tuttifrutti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Mónica*

    Gosto sempre imenso das tuas respostas ás tags, porque parece que te estou a ouvir a dizer tal e qual aquilo que escreves e isso acontece porque és a mesma em frente á camara como a responder =) e amei a parte de seres uma boa blogger e deixa-me que te diga que és uma grandissima blogger =D pelas razões que referiste e por muitas outras, e como já disse a uma "colega" tua, uma boa blogger faz boas seguidoras, cada vezgosto mais de vir ao teu blog porque sei que sou bem recebida e que alguém do outro lado também se importa com quem lê =D

    Beijinhos querida e vais ser uma grande psicóloga ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :)
    Já respondi a esta tag, mas as perguntas eram diferentes, por isso, prometo responder-te o mais breve possível..;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mónica já te mandei duas mensagens, e nunca me respondeste a nenhuma xD

    ResponderEliminar
  8. ha ha achei a TAG :D querida eu nao costumo responder a tag's mas vou responder à tua .

    Quanto ao meu cabelito , ahhaha vºao ter de esperar pelas fotinhas :D a cor antiga ja eram so madeixas , eu tbm gostei , mas resolvi pintar *a mesma :D

    ResponderEliminar
  9. Andy » Oh, obrigada querida, fico muito contente por saber que também me consideras uma boa blogger! =D beijinhosss

    Lua » Olá querida! Pois tem! Ahah xD Oh, obrigada pela parte que me toca e ela agradece também! =) Obrigada por seguires! beijinhosss

    Rute » Olá Rute! Oh minha querida, eu nem sei o que te hei-de responder... Fiquei de queixo caído e fico mesmo super feliz por saber que te sentes bem recebida quando cá vens! É mesmo isso que eu quero que vocês sintam! Espero que te continues a sentir assim, acredita! ^.^ beijinhosss e obrigada pelos elogios =)

    Lu » Ok, vou estar atenta! =) beijinhosss

    Pinky Girl* » Mandaste-me duas mensagens e não respondi a nenhuma?! Mau, mau... Para onde mandaste querida? =S beijocasss

    coisas da Nadya » Respondeste sim senhora, fizeste bem! =P beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥