16 de abril de 2012

Teint Divin by Caudalíe

Olá leitoras!

Todas nós gostamos de nos maquilhar e, ao mesmo tempo, de nos sentirmos naturais e confortáveis com a maquilhagem que estamos a usar. Concordam comigo?

A Caudalíe decidiu juntar a já dois conhecidos cremes tonalizadores, o pó mineral Bonne Mine que promete deixar a nossa pele totalmente confortável e natural, com um efeito matte que dura o dia todo e, ainda, devido à sua fórmula conter óleo de uva antioxidante e nutritivo deixa a pele super macia!

E já viram a delicadeza e elegância da embalagem do pó? E o desenho gravado no próprio pó? ^.^ Além disso, este produto tem uma fragrância floral e saborosa, com notas de baunilha e pimenta rosa!

O Poudre Minérale Bonne Mine foi concebido para se ajustar a todos os tons de pele e contém pigmentos de origem mineral e nácares dourados reflectores de luz, que nos vai dar um ar saudável garantido!

Preço de venda aconselhado: 20€

Os Cremes Tonalizadores Peaux Claires e Peaux Mates permitem unificar e hidratar a pele num só gesto! Os polifenóis de grainhas de uva protegem a pele dos radicais livres ao longo de todo o dia e os nácares acobreados (juntamente com os pigmentos reflectores de luz) ajudam a manter a pele perfeitamente matte.

Preço de venda aconselhado, 30ml: 18€


Podem comprar a gama ou apenas um dos produtos em farmácias, parafarmácias e no site da Caudalíe.

Já conheciam esta gama da Caudalíe? Eu cá fiquei curiosa... =)

1 comentário:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥