15 de maio de 2012

ELF matte eyeshadow » brick

Olá leitoras!

Já foi no ano passado que comprei esta sombra solta e mate na ELF. Foi numa altura em que aproveitei uma promoção de 50% de desconto e aproveitei para experimentar este tipo de sombras que eles lá vendem. Foi pena já estarem praticamente todas esgotadas, das poucas que havia só esta me chamou à atenção.


Esta é a  Brick e é uma espécie de castanho avermelhado, quase como uma cor de tijolo mas um pouquinho mais acastanhada. Acho linda para tons de pele morenos, acho que aquela base vermelha que ela tem assenta lindamente com o tom de pele mais bronzeado! Mas acho que fica bem nas branquinhas também. =)
Como podem ver, a embalagem vem com uns furinhos para que seja fácil retirar a sombra, mas com segurança, para que ela não caia toda e se vá logo na primeira utilização.


Aqui podem ver a cor verídica da sombra. No swatch ela está um bocadinho esfumada, portanto vocês podem obter uma cor mais pronunciada ao passarem mais vezes a sombra. Se bem que eu adoro vê-la esfumada!


Aqui podem ver como eu a costumo usar, num look muito simples, apenas com delineador (vou falar-vos dele amanhã, adoro-o ^.^), máscara e a brick no côncavo, só para dar um olhar mais definido mas sem exagerar. Quando quero algo mais pronunciado, junto um pouquinho de preto só mesmo no canto externo da pálpebra.


Dá um ar muito suave e é óptima para qualquer ocasião! Além de que se adapta muito bem a várias cores de sombra, quer seja para complementar ou para juntar mesmo com outra.


É fácil de aplicar e de esfumar, não acumula no côncavo. As fotos que estão no post são passadas 8h de a aplicar. É uma das minhas sombras favoritas e adorava experimentar mais cores

Já conheciam estas sombras? Têm alguma? Gostaram da cor? =)

6 comentários:

  1. É muito bonita a sombra :)

    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. por acaso também tenho essa, na altura apenas havia essa cor e concordo com todas as palavras que disseste, é opaco, óptima para aplicar, aguenta o dia todo e tem uma pigmentação boa :) beijinho
    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Para além da cor ficar muito bem na tua pele, tem uma duração óptima! Quero experimentar!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Raquel Mendes » Eu adoro-a! =D

    Br8kgirl » Tens? Fixe! =D beijinhosss

    Nobre Sandra » Experimenta sim querida, é das minhas favoritas, sem dúvida! =D

    As palavras do coração » Oh, obrigada! Eu concordo contigo! Eheh xD

    MartinhaMakeupLover » É mesmo! =D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥