11 de maio de 2012

Lanchinho saudável

Olá leitoras!

E que tal...

Iogurte + Gelatinha    ?

Para ser mais saudável e com menos calorias, escolham um iogurte magro.


Já alguma vez experimentaram?


Eu nunca tinha experimentado, mas a semana passada ouvi no Você na TV uma nutricionista a dizer que ficavam bem os dois juntos e resolvi experimentar para ver o que achava.

Fica com uma consistência super divertida! Eheh xD Tenho a dizer-vos que não passou a ser o meu lanche/sobremesa, ou o que seja, preferida. Achei engraçado, mas não é algo que me faça salivar. Prefiro comer o iogurte e depois a gelatina, separados.

E vocês, já experimentaram juntar o iogurte com a gelatina? Se sim, gostaram ou têm a minha opinião? Se não, estão com curiosidade? =)


16 comentários:

  1. Olá Monica,

    Por acaso não como gelatina com iogurte e mas parece bom... eu tenho por habito comer com gelado de baunilha :)

    Beijinhos,
    Ana

    http://anasavon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hummm mnham mnham :p
    Eu também invento assim estes lanchinhos e ficam deliciosos, já no restaurante Vitaminas eles fazem isso, só falta a fruta!
    Beijocas

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Monica,

    Eu tenho habito de comer iogurt dos naturais (grego ou normal) com fruta e por vezes até um pouco de cereais!
    Nos dias em que me apetece um "doce" ponho um fio de mel por cima :)

    Gelatina nunca faço em casa só quando como no vitaminas ;) e também fica muito bom

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  4. olaa
    eu tbm vi esse programa. ehehe
    iogurte com gelatina nunca tinha pensado, tenho de experimentar
    bjinhO

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas acho que também prefiro separado

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nem nunca tinha ouvido falar, mas o aspecto não me fascina! =P

    ResponderEliminar
  7. Hum .... Tenho que experimentar :D

    Jinhos *

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda nao experimentei, mas tem bom aspecto..acho que vou fazer isso para o meu lanchinho haha :D

    Aproveito para te convidar a participares no giveaway do meu blog, com produtos Sleek Makeup!

    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos Mónica!

    ResponderEliminar
  9. Olá Mónica :)
    Eu também prefiro comer o iogurte e a gelatina em separados :p

    Criei um blog novo, não é de maquilhagem é certo, mas será que podes seguir? :)

    http://omeumundodefada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    que boa ideia, vou experimentar..

    será que podes fazer um video a explicar como se põe a base da essence com os dedos?

    beijos

    ResponderEliminar
  11. Hum nunca me tinha lembrado disto. Mas vou experimentar que eu, que não sou nada adepta de iogurtes, tento sempre arranjar formas de me obrigar a come-los, de passar a tolerá-los melhor. Vou experimentar d certeza!

    ResponderEliminar
  12. Que óptimo meu deus XD

    http://osgatoseaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. é OPTIMO! Costumo abusar disto agora no verao =D

    ResponderEliminar
  14. Ana » Olá! Com gelado de baunilha? A gelatina?! Huummm... hei-de experimentar também! =) beijinhosss

    Ana » No Vitaminas fazem?! Não sabia... Eu por acaso não gostei muito, mas pronto... =) beijinhosss

    CarinaN » Olá Carina! Com fruta também como e costumo misturar aveia que tem muitas fibras e é bom! =D Eu gosto de comer gelatina em casa porque é uma sobremesa ligth e super fácil de fazer! Eheh xD beijinhosss

    Filipa » Olá! Viste!? Eheh xD beijinhosss

    Di* » Eu prefiro separado mesmo... =)

    MartinhaMakeupLover » Pois... =P

    Ana Andreia C. » Experimentar é sempre bom, assim logo vez se gostas ou não! =) beijinhosss

    CatSanyarah » Ahah xD Ok, vou ver o sorteio! =) beijinhosss

    Daniela Martins » Olá! Sim querida, vou ver o blog. =) beijocasss

    Anónimo » Olá! Oh querida, é só espalhares bem os teus dedos, nada de mais. =) beijocasss

    MyMelodyBlog » Eu gosto mais em separado! =P

    Jo » Não és adepta de iogurtes!? Eu gosto imenso, principalmente de banana! Eheh xD

    Anónimo » Gostas? =)

    Inês » Eu gosto mais das duas coisas separadas! =P

    Devil Wears Louboutin » Sério? Eu prefiro em separado! =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥