3 de maio de 2012

O correio traz coisas tão boas » 4

Olá leitoras!

Não fosse o feriado e já cá estariam mais cedo... Mas chegaram ontem e eu fiquei hiper contente! Já há algum tempo que faço encomendas pela Internet, mas aquele bichinho nunca me sai da barriga sempre que eu faço mais uma encomenda. É a adrenalina de saber se vai chegar, se vai servir, se é mesmo o que eu pensava, se é tão bonito como no site... Eu gosto! Principalmente do que sinto ao abrir e ao ver que não me desilude! ^.^ Mais duas coisinhas da Oasap.



Só tenho pena do tempo não estar para sandálias, nem mesmo com collants... vou ter de esperar mais um tempo para as usar e vos mostrar como ficam. Tinha receio de não acertar no número, mas acho que consegui!

Já sabem que ao fazerem o registo no site da Oasap recebem um código de 20% de desconto para usar na vossa primeira encomenda! =)

Gostaram das novas aquisições tanto quanto eu? I'm lovein' it! =)

10 comentários:

  1. ohh tenho andado de olho numas sandalias assim. adorei. bjinhO

    ResponderEliminar
  2. Que sandálias lindas :)
    já ouviste o que falam por aí sobre essa marca querida?

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do fio e as sandálias parecem ser muito fofas :)
    Quando faço encomendas online também fico super anciosa para que as coisas cheguem xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são de facto, lindas de morrer! Só um aparte, como disse a AnaM, num dos comentários anteriores, anda realmente um zum zum sobre a Oasap e as peças que venda, deixo.te aqui o link de um blog onde este assunto foi falado : http://www.teenieweenieblog.com/2012/04/o-estranho-caso-da-etiqueta-inditex.html. Fica a informação:) Beijinho querida!*

    ResponderEliminar
  5. São bonitas as compritas, acho que como tu, quando faço compras online, a adrenalina da espera é enorme.

    Já foi dito aqui, mas volto a referir, tem cuidado com a Oasap, tem tido muita polémica.

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Olá Monica apesar de gostares das coisas dessa loja, se calhar é melhor leres isto, podes estar a dar o teu dinheiro por coisas que nao valem isso e que sao contra-feitas.
    Beijinhos es linda
    http://www.perturbacoesdeamor.com/2012/04/polemica-oasap.html

    ResponderEliminar
  7. Convem salientar mais uma vez! e ainda poe mais caro de que na propria marca que lata !

    http://www.teenieweenieblog.com/2012/04/o-estranho-caso-da-etiqueta-inditex.html

    ResponderEliminar
  8. O fio é lindíssimo, fica-te mto bem! E agora a sandalinha é pra trazer 6ªfeira para mostrar, tá? ;)

    ResponderEliminar
  9. Filipa » Lindas! =D beijinhosss

    AnaM » Já querida, mas já foi esclarecido tudo pela marca a uma blogger que um dia destes há-de explicar no blog dela. Eles estiveram a investigar o assunto e verificaram que era mesmo contrafacção e deixaram de vender essas peças. =)

    MyFashionCompany » As sandálinhas são fofinhas sim, tenho de as usar mais nas férias que agora com as frequências não tenho usado cunhas/saltos. =P beijocasss

    Ana Ferreira » Quanto a isso da OASAP, já foi esclarecido tudo pela marca a uma blogger que um dia destes há-de explicar no blog dela. Eles estiveram a investigar o assunto e verificaram que era mesmo contrafacção e deixaram de vender essas peças. =)

    lipgloss » É verdade, a adrenalina sente-se sempre e é giro! =P Quanto à OASAP, já foi esclarecido tudo pela marca a uma blogger que um dia destes há-de explicar no blog dela. Eles estiveram a investigar o assunto e verificaram que era mesmo contrafacção e deixaram de vender essas peças. =) beijinhosss

    Anónimo » Olá! Quanto ao problema da OASAP, já foi esclarecido tudo pela marca a uma blogger que um dia destes há-de explicar no blog dela. Eles estiveram a investigar o assunto e verificaram que era mesmo contrafacção e deixaram de vender essas peças. =) beijinhosss e obrigada pelo elogio ^.^

    Anónimo » Já foi esclarecido tudo pela marca a uma blogger que um dia destes há-de explicar no blog dela. Eles estiveram a investigar o assunto e verificaram que era mesmo contrafacção e deixaram de vender essas peças. =)

    Pocket of Sunshine » Mesmo! Eheh xD

    Swayn » E levei mesmo! Ahah xD

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥