8 de maio de 2012

Review Vinosource by Caudalíe

Olá leitoras!

Já ando para fazer este post há imenso tempo, mas outras coisas vão aparecendo e ele vai ficando esquecido. Mas é hoje! Eheh xD

Venho falar-vos do trio de produtos da Caudalíe que faz parte da linha Vinosource, lançada há coisa de 2 meses. Os produtos da marca Caudalíe podem ser encontrados nas farmácias e ainda na loja on-line em www.caudalie.com/pt/eboutique/ .


Um elemento que é comum a todos os produtos desta gama é a fragrância. Tem uma fragrância muito refrescante e com um leve aroma de uva! Não é uma fragrância forte e não fica na pele.



Este é o Serum S.O.S da linha, custa 27,85€ e traz 30ml. A marca diz que ele "capta e difunde continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e a frescura". Este serum é um tratamento que actua a nível da hidratação e da sensibilidade cutânea. O que vocês podem verificar mal aplicam o serum é que a vossa pele fica super macia e com o tempo vai ficando mais hidratada e suave. Tem uma textura quase líquida, como é visível na foto.

Aqui temos o Fluído Hidratante Matificante, custa 21,60€ e traz 40ml. É aconselhado para peles mistas a oleosas. A marca diz que este fluido tem um "“peso pluma” matifica instantaneamente e reduz o excesso de sebo de forma duradoura. Relança os mecanismos de hidratação da pele e reconstitui as suas reservas de água. Reequilibrada, a pele torna-se mate e aveludada". Tem uma textura muito leve, é fácil de se espalhar, quando começam a aplicar no rosto quase parece água em vez de creme. Sabe muito bem na pele e deixa-a muito refrescada.

Por fim, temos o Creme Hidratante Sorbet, custa 21,60€ e traz 40ml. A marca diz que ele "acalma e suaviza de forma instantânea e duradoura. Relança os mecanismos de hidratação da pele e reconstitui as suas reservas de água. Fortificada, a pele torna-se macia e confortável". Este é o que tem a textura mais "pesada", dá para ver que ele é um hidratante mais forte, que hidrata mais intensamente e com maior duração.


Gostei imenso de todos os produtos e, em mim, todos fazem o que prometem. Mas o que realmente eu mais gostei foi o Fluído Hidratante Matificante. Todas sabem que a minha pele é mista, por isso é sempre bom contar com um produto que regula a oleosidade e hidrata as partes mais secas do rosto.

Alguém tem produtos da marca? Se sim, qual a vossa opinião e têm algum desta gama? Se não, curiosas por experimentar? =)


6 comentários:

  1. Eu nao tenho e como comecei recentemente a usar os três passos da Clinique acho que por agora estou bastante satisfeita... Mas confesso que me deixaste curiosa, principalmente com o Fluido Matificante.

    Queres ir ao Rock in Rio?! PARTICIPA no Blogue^^

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei nada da Caudalie mas esse fluido matificante ficou debaixo de olho :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha ouvido falar (bem) destes produtos, mas como isto anda mal de finanças, tenho de adiar a compra :(

    ResponderEliminar
  4. Bem esse trio parece-me muito interessante mesmo. :) Eu como tu, também tenho a pele mista a oleosa e ando a procurar cremes novos e a testar para encontrar o ideal para mim. Ando a usar a gama cuide-se bem d'O Boticário, mas gostava de testar um de farmácia. Talvez esse seja uma escolha a ponderar. A mim o que me custa mesmo mais é o custo por ser dependente ainda do meu pai. :(

    Continua com os bons post's :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu estou a usar esse sérum da Caudalie e também estou a adorar. Recomendo:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cat, a Framboesa » Ah pois, eu já ouvi falar muito bem e muito mal desses, parece-me serem daqueles produtos "amor/ódio", mas a marca nunca me cativou muito... Mas espero que te dês bem com esses! =)

    Fabiana Moura » O fluido matificante eu gosto muito. =) beijocasss

    Sketch of Senses » Ah pois, eles são um pouquinho caros, é verdade...

    lipgloss » Ah pois, o problema deles é mesmo o preço, eu percebo... beijinhosss e continua a visitar-me! =)

    Beleza Natural » Olá! Boa! =D beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥