5 de junho de 2012

O meu eyeliner favorito de sempre!

Olá leitoras!

Já há algum tempo que eu andava à procura dO meu eyeliner, fosse ele liquido ou em gel/creme, mas nunca achei um que me enchesse as medidas por completo. Queria um que dura-se o dia todo, que fosse totalmente preto e rápido/fácil de aplicar.

Quando recebi este da myfacecosmetics fiquei super ansiosa e esperançosa! Será que era este que me ia preencher por completo?! E não é que é mesmo este!? ^.^

A cor é a Paint It Black e podem comprá-lo aqui por £10.99 que é cerca de 13,60€. É verdade que o preço é puxadote, mas eu acho que vale bem a pena para quem possa dar esse dinheiro por um eyeliner, sem qualquer tipo de dúvida!


Tem uma embalagem clean, moderna e super prática! Como é um eyeliner liquido não é preciso andarmos com um pincel atrás, pois ele já traz o seu próprio pincel e é um pincel super bom! =)
Ele traz também uma bola de metal dentro da embalagem para que o liquido não seque tão rápido e eu acho que devemos sempre agitar antes de usar.


Como podem ver, esse é o pincel e ele nem é rijo nem é mole, está no meio, com rigidez e moleza qb. Eu tenho um eyeliner liquido de outra marca e não consigo fazer nada com o pincel desse, com este até já aplico o eyeliner sem segurar nas pestanas!


Aí na imagem podem verificar o quanto ele é super pigmentado e, além disso, tem um acabamento matte que também é perceptível na imagem acima. Tanto podemos fazer um risco fininho como um mais grosso, é ao nosso gosto!


Se querem adquirir o vosso, aproveitem que a myfacecosmetics está com uma promoção de 25% em todos os produtos da loja e se fizerem compras superiores a £25 os portes são grátis!

Alguém por aí já conhecia a marca e testou este produto? Se sim, concordam comigo? Se não, curiosas? =)

Qual o vosso delineador favorito?

10 comentários:

  1. Tenho sempre um enorme problema com os liquidos :S
    Fica-te super bem :)

    annieslifestyle.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. oi oi! queria te agradecer pois graças ao teu video da base da essence Stay all day, decidi experimentar e parece me que achei a base ideal para a minha pele! Super facil de aplicar, barata, e na minha pele seca é brutal!!

    Obrigada! Ja agora adoro o teu blog!! =)

    ResponderEliminar
  3. tmb gosto mt do meu!!

    mas gosto mais de ti boneca :D

    bjokass

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :)

    Eu também gosto do meu! Mas gostava mais de o saber usar... eu e o eyeliner e o eyeliner e eu... não nos entendemos muito bem!

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Até eu que sou um desastre com os líquidos, me dou bem com esse! Só me falta treinar mais para fazer melhor a parte externa virada para cima ^^

    ResponderEliminar
  6. Este parece muito bom. Tenho um líquido da Essence que não uso muito mas que gosto. O que uso mais é em 'caneta'. Gosto dele mas de facto não fica tão pigmentado (ou melhor, tenho que o retocar mais vezes ;)).

    ResponderEliminar
  7. Olá Mocas!!
    Preciso de uma ajuda tua por favor!! Comprei um verniz lindo da yes love,mas ao fim de um dia lascou em 4 dedos...Nao usei top coat porque acho sempre que vai demorar séculos a secar... Tu usas algum? Qual?

    Muito muito muito obrigada!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também tenho este eyeliner mas ainda não consegui fazer o risco mesmo direito , tremo imenso das mãos :x

    ResponderEliminar
  9. Olá querida ...
    Passei para dizer que adoro o teu blog e vejo os teus videos desde o inicio :D
    Só agora criei um blog mas não pude deixar escarpar o teu e já sou seguidora :)


    Segue-me também pois gostaria de ver o meu blog crescer tanto como vi o teu ir crescendo :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Ânia Morouço » Eu também tinha com o do Boticário, mas adorei este! =D beijocasss

    A. Boavida » Olá! Oh querida, não tens de agradecer, agradeço eu por me visitares. Eheh xD beijocasss

    Ser Mulher é Fantástico » Oh, que fofinha! Também eu querida! Tens de cá vir a baixo!!! =D beijocasss

    Pocket of Sunshine » Olá! Sério?! Este só precisa de um pouquinho de paciência e com as utilizações passa a ser super fácil, adoro o pincel! =D beijinhosss

    Jessica Sousa » Ahah xD Exacto, quanto mais usarmos melhor fica. Essa parte da perninha para cima também ainda não é para mim, tenho de treinar nas férias. =P

    Jo » É mesmo o melhor que tenho! Também tenho um da Essence, à prova de água, mas borra-me tudo! Bah! Eu também gostava da caneta (da Elf), só que não é tão preta, lá está... =)

    Lizzi » Olá! Sim querida, eu uso sempre top coat. Andei a usar o verniz transparente da Myio ou Miyo, mas agora ando a usar um novo da Essence. Não te posso dizer nada sobre ele porque só o comecei a usar no sábado... Mas às vezes não tem só a ver com o facto de não usarmos top coat, pode ser mesmo do verniz. beijinhosss

    Iris » Ah pois, tremer das mãos não ajuda não... Já tentaste fazer o eyeliner com o cotovelo apoiado? Dá mais estabilidade. =)

    Little Mirror » Olá olá! Oh, fico mesmo muito contente por saber isso querida, volta sempre! ^.^ Vou passar no teu! =) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥