23 de julho de 2012

2ª Ed. Show Your Nails » Vencedora 1ª semana

Olá meninas!

A participação vencedora da primeira semana da 2ª edição do concurso Show Your Nails já está encontrada e foram vocês que a escolheram.

Quero agradecer às meninas que participaram e que continuam a mandar as suas participações! Se ainda não mandaste a(s) tua(s) estás à espera de quê?! Sabe aqui o que tens de fazer para participar e
quais os prémios que podes ganhar. =)
E, claro, um obrigada a quem vota, porque sem os votos não fazia sentido!

E a vencedora escolhida por vocês foi a Jéssica Casal:


PARABÉNS JÉSSICA!!! =D

Por motivos de força maior, as 4 participantes desta semana não puderam ser escolhidas ontem, portanto amanhã serão divulgadas e podem/devem começar logo a votar na vossa favorita, boa? =)

5 comentários:

  1. Esta gente faz isto em casa, sozinhas ?:0
    Eu tenho de reunir uma paciência infinita para as pintar bonitinhas e arranjá-las : /

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  2. http://9gag.com/gag/4835294 acho que vais gostar ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à vencedora! :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Parabens a ela :D
    esta muito gira..
    bjinhO

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!! fiquei muito feliz , obrigada a todas as meninas (e meninos) que votaram em mim! beijinhos xx :)

    Jéssica Casal

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥