17 de julho de 2012

Show Your Nails » 2ª edição 1ª semana

Olá leitoras!

Cá estou eu para vos apresentar quais as participações que vão a votos aqui no blog na primeira semana da 2ª edição do concurso Show Your Nails. Vê como participar aqui.
Como já sabem, este é um concurso patrocinado pela Ana da loja Vernizes da Ana, a quem agradeço desde já o apoio e os prémios que ela disponibilizou. =)

Mais uma vez, foi uma tarefa difícil a que eu e a Ana tivemos ontem à noite, ao escolher as 4 primeiras participações. E queremos agradecer a todas as que mandaram fotos! Podem continuar a
mandar as vossas fotos, mesmo que tenham enviado esta semana e não tenham sido escolhidas,
e podem mandar fotos de várias nail art, não esquecendo de seguir as regras.
Digo-vos, já agora, que algumas participações não foram escolhidas, porque as meninas que as mandaram não cumpriram todas as regras. Portanto meninas, não se esqueçam de seguir as regras todas pois, como já disse no vídeo, nós estamos atentas a isso.

Aqui estão as primeiras 4 participações desta 2ª edição:

O ananás foi feito pela Inês Queijo e ela usou para o efeito: Andreia nº85, Andreia nº60, Andreia nº79, Andreia nº4 e base e top coat Andreia.

E estas flores são da autoria da Carmo Vidal que usou os seguintes produtos: 9 vernizes da Cliché (Mão Real, Sorte, Marfim, Seycherlis, Copacabana, Água Pura, Azulinho Fosco, Limão e Saudade), Glamour by Yolizul, Marylin nº5 e Wynie nº480.

Esta nail art foi realizada pela Beatriz Santos usando os seguintes produtos: Avon Viva Pink, Risqué Doce Orgulho, Cliché Hippie, Nivea 08 Precision White, Essence Urban Messages 05 Wakk of Fame, Yes Love Y36 e verniz de nail art preto.

Estas palmeiras com o pôr-do-sol foram-nos enviadas pela Jéssica Casal que usou: Yes Love 345, Flormar P035, Flormar P058, KIKO 279, KIKO 295 e Yes Love Y120.

VOTEM NA VOSSA FAVORITA!!!
Podem votar uma vez por dia até dia 22 de Julho

Qual a tua nail art favorita?
 
 
 
 

  
pollcode.com free polls 

4 comentários:

  1. Faltava alguma coisa na minha participação?

    ResponderEliminar
  2. Ja votei :D
    Confesso que a escolha foi bem dificil hihihi

    Monica, vais ao brunch de bloggers dia 28???
    Queria tanto conhecer-te ao vivo!!

    Beijinhos lindona*****

    ResponderEliminar
  3. estão muito bonitas, como não participei visto que sou um desastre em nail art, embora tenha aprendido muita coisa contigo Mónica, até mesmo a pintar as unhas a mim própria coisa que não fazia antes de ver os teus videos. agora tenho que andar uns meses sem verniz por causa de uns testes de alergia que tenho estado a fazer :S mas já votei na minha preferida, boa sorte a todas :) beijinho

    filipa A.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥