7 de julho de 2012

Um fez-me rir, outro deixou-me piursa!!!

Olá meninas!

Eu peço imensa desculpa a vocês que vão ler isto e que não têm nada a ver com os comentários. Foram dois comentários maldosos e apetece-me mesmo respondê-los em post para toda a gente ver. É como que um mero desabafo, estou a desabafar com as minhas seguidoras/leitoras que já me conhecem um pouquinho e podem ver o tipo de pessoas que por aqui se encontra também. O que vale é que esta gente equivale a 1% ou menos de todos os que por aqui passam. E os outros 99% (vocês!) superam isso tudo! ^.^

Vamos começar pelo que me deixou piursa. Deixou-me piursa porque parece que a pessoa me quer fazer passar por parva ao dizer que eu não sei como se processam as coisas na área profissional que quero seguir. Além disso, mete a minha ética e o meu orgulho em questão, coisa que não permito que alguém o faça! Eu não sei se isto é só de mim, mas e que tal esta gente começar a ler o que as pessoas escrevem e deixarem de tentar ler nas entrelinhas? Acho que faziam melhor figura...
Então, o comentário que me deixou piursa foi o da Eva Pinheiro, neste post, e diz o seguinte:

"Desde que tenhas noção que sem mestrado não exerces, nem és aceite pela ordem, por mim tudo bem, podes tirar o mestrado quando quiseres. Mas acho que quem lê esta tua publicação é um pouco induzido em erro.
Até porque mesmo tendo mestrado (como eu), a ordem não aceita assim com facilidade, são necessários uma série de trâmites e sem ordem já nenhum sítio te aceita para exercer e se o fizeres com 3 anos num consultório não estás a ser ética e aí não vejo o porquê de tanto orgulho!
Espero apenas que percebas que com 3 anos não vais a lado nenhum em Psicologia e sinceramente nem com 5 anos!!!" 

Adorava saber onde é que eu disse no post que sem mestrado exercia Psicologia!? É que não há uma única frase onde eu diga isso... A Eva anda a ler coisas que não estão lá! Mau, mau, mau...
Ainda bem que a Eva me deixa fazer o mestrado quando eu quiser, sendo que até é ela quem me paga as propinas e a inscrição do mestrado, é mesmo bom saber que ela me deixa escolher em que altura quero tirar o mestrado! Ah, espera... não é ela que me paga o mestrado!? Então o comentário dela induziu-me em erro...
3º A publicação que fiz não foi a título informativo acerca da profissão ou da área de trabalho, mas sim acerca de eu estar licenciada. Por isso, querida Eva, fica já a saber que os títulos são para se ler, pois são eles que nos dão uma breve perspectiva sobre qual o tema do texto.
4º Estando eu em Psicologia e querendo eu continuar na área, é lógico que eu sei que temos uma ordem e que existem critérios para dela fazer parte. Caso esses critérios não existissem, nem percebia o porquê da existência da ordem...
A Eva não percebe o porquê de tanto orgulho (o que me vai tirar o sono durante uns tempo, lógico!), porque eu vou trabalhar num consultório apenas tendo a licenciatura em Psicologia! Ah e eu não percebo o porquê da Eva referir isso, quando eu não disse nada disso no texto em que escrevi. Disse que ainda não sabia se vou tirar o mestrado ou se vou trabalhar, não referi qualquer área de trabalho, como podem perfeitamente ver no texto. Mas a Eva deve ter muitaaa imaginação...
Só mesmo para acalmar a Eva, eu percebo tudo isso! E, mais uma vez, eu não disse em nenhuma frase do texto que com 3 anos de Psicologia ia a algum lado nessa área profissional. Até estou sempre a dizer a pessoas amigas que o mestrado é mesmo obrigatório para eu seguir o que quero. Assim sendo, vou eu dormir melhor e a Eva também, pois está claro!

Vamos então ao comentário que me fez dar umas belas gargalhadas. Este é mesmo um comentário daqueles/as senhores/as que têm o objectivo de achincalhar e de afectar a pessoa a quem o comentário se destina. Mas, temos pena, a mim isso não me afecta nada, só me diverte por ver a parvoíce das pessoas e me entristece por saber que há gente sem vida interessante, tanto que têm de se meter na dos outros. Um senhor/a Anónimo/a, neste post, disse o seguinte:

"o teu anel de namoro foleiro tá no ebay a 99 centimos LOOOOOOOOOOOOL
http://www.ebay.com/itm/lover-couple-love-only-you-wedding-charm-ring-stainless-steel-gift-chain-size-10-/120924716931?pt=Gemstone_Rings&hash=item1c27acbf83"

Fez-me rir às gargalhadas, porque este Anónimo achou que o facto da minha aliança de namoro estar a 99 cêntimos no Ebay me ia entristecer ou enraivecer e a única coisa que fez foi com que eu achasse piada e comentasse com o Pedro como tínhamos sido enganados. LOL
Fez-me sentir pena do/a anónimo/a, porque é claramente perceptível que esta pessoa não sabe o que é que um anel de namoro representa e não sabe que o amor não se mede pelo dinheiro que as pessoas têm ou gastam num anel.
Fez-me rir, porque o/a anónimo/a acha que o meu anel de namoro é foleiro! Huummm... Não sei porquê, mas está-me a querer parecer que esta pessoa nunca teve um anel destes no dedo anelar... Mas isto digo eu que sou má língua!

Não são comentários mal criados, não me estão a chamar nomes nem coisa que se pareça. Mas são comentários maldosos, tanto um como outro. Pelo menos foi assim que eu os interpretei. Desde estarem a pôr em causa o meu orgulho e ética, a pôr em causa o meu anel de namoro que vale 99 cêntimos no Ebay! Ahah xD Mas, por favor, se não têm mais nada para fazer façam voluntariado, acreditem que ganhavam muito mais assim e ainda podiam dar muito mais a pessoas que precisam, desde que tirem todo esse negativismo da vossa mente, lógico!

54 comentários:

  1. A inveja é lixada lol
    Enfim, não fiques triste com esse comentários Mónica***
    Como já disse no vídeo muitos parabéns :)

    Nos dias de hoje é difícil tirar uma licenciatura seja em que área for, são muitos anos de estudo, noites perdidas, muito cansado por isso deves te sentir feliz por teres conseguido.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Lol nem que fosse um anel comprado na feira. Ia ter o mm significado que um anel de ouro, prata ou wtv. O que interessa é o sentimento e por quem foi dado. Essas duas pessoas tem é uma enorme dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  3. A Eva parece ser uma pessoa frustrada, pois parece-me que ainda não conseguiu exercer na área e quer que também te sintas frustrada.. coitada!
    E o anónimo, parece que também deve ter inveja de teres anel e namorado.
    Ao que as pessoas chegam para tentar atacar os outros, é mesmo triste!
    És uma pessoa 5 estrelas e sei que não te vai afectar em nada ;)
    Beijinho Mocas **

    ResponderEliminar
  4. oh god lol
    até me ri a ler o teu post.

    E olha que à conta do anel foleiro já vi aqui um no ebay bem fixe a 0.99 dólares e não cêntimos. A sr em questão parece não saber reconhecer o símbolo da moeda.

    rio-me tanto com o teu blog, acredita.

    Essa do mestrado não estou muito dentro do assunto pois a minha área é diferente mas como é lógico licenciatura é objecto de orgulho. Claro que sim. Eu fiquei toda feliz quando me licenciei. è o reconhecimento do esforço de 3 anos da nossa vida nada fáceis.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe é psicóloga licenciada (só) e trabalha!
    Adoro-te Mónica
    (este comentário tá mesmo fail LOL)

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a versão da "Eva ser frustrada".

    É complicado gerir as dores de cotovelo dos outros quando elas são exteriorizadas assim.

    De qualquer forma, o mérito foi teu. A vida é tua.

    Nada mais interessa lol

    ResponderEliminar
  7. São mesmo raparigas com inveja uma que provavelmente ainda não conseguiu trabalhar nem com o mestrado e outra que provavelmente não tem anel , nem namorado !!

    Amei as respostas moquinhas <3
    Um grande bjinho e força

    ResponderEliminar
  8. ; Meu deus a pessoa que falou do anel gosta mesmo muito de ti Monica hehehe até se deu ao trabalho de procurar um anel igual ao teu para te mustrar que podias ter comprado um anel baratinho que giro á pessoas que não tem mesmo vida. Onde vai parar este país com pessoas assim??

    ResponderEliminar
  9. Não ligues a esses comentários que nem têm pés nem cabeça. São pessoas que nem merecem ter atenção nenhuma, nem que percas o teu tempo com elas. Pois elas passaram mesmo por parvas, porque respondeste lhes muito bem. Nós estamos todas contigo, e só te queremos ver feliz e que o teu futuro na área de psicologia tenha muito sucesso. Um enorme beijinho *.*

    ResponderEliminar
  10. A inveja é lixada!!!!
    Mas será que as pessoas Não pensam antes de comentar!
    Pensa nisto como uma coisa boa, a minha Família senpre me dísse que em cada pessoa boa, capaz de transmitir felicidade aos outros, Há sempre uma cambada de invejosos!
    A dor de cotovelo é bue lixada amiga.
    Força!ei que é uma mulher forte, mas força!

    ResponderEliminar
  11. - Ai nossa senhora da peneda, dai juízo a estas pessoas que só consomem inveja, mónica infelizmente o que mais há é pessoas deste "calibre" porque de calibre não têm nada, tanto um comentário como o outro demonstra falta de carater, e falta de vida própria... esses comentários só te faz crescer enquanto pessoa, segue em frente ;) beijinho da Juliana :*

    ResponderEliminar
  12. Ai Mónica, realmente xD. São pessoas frustradas e que não têm mais nada que fazer a não ser comentar a vida dos outros.

    Dou-te novamente os parabéns pela licenciatura e acredita que eu também, se tudo correr bem, para o ano também vou andar aos "gritos" por concluir a licenciatura. Acho qiue é merecido, se já tivermos a pensar só nas dificuldades mais valia nem tirar licenciatura. ;)

    E quanto ao anel, já vi casais em que as alianças eram feitas de tecido e não é por isso que se amam menos ou que se têm de se sentir menores. Não ligues querida.

    Adoro os teus post's, blog e videos. Continua, que eu como tua leitora andarei sempre por aqui e acredito não ser a única. :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. As pessoas não tem mais que fazer do que te vir para aqui chatear? Então pera aí tu tiraste a licenciatura e não é nada, entao eu que só tirei o 12ºano sou abaixo de nada kakakakakakaka...Tens mais é de tar e continuar orgulhosa.. olha e quanto ao anel mais vale ter esse no dedo do que scalhar quem tava a gozar devia tar a chupar no dedo por não ter nenhum :P beijinhos querida

    ResponderEliminar
  14. Meu deus tanta gente triste O_O
    Lixa-te para isso Mónica.. isso é mesmo gente reles e pelos vistos bastante invejosa.. para dar comentários desses.

    ResponderEliminar
  15. Bem, uma psicóloga que faz um comentário desses, coitados dos clientes, saem do consultório a achar que não vão ser nada na vida.
    Não a queria como psicóloga para mim, nem que ela estuda-se 20 anos.

    ResponderEliminar
  16. Não ligues querida, se ganhasse-mos 1 euro de cada vez que esta gentinha aparece para criticar, éramos ricas e comprávamos um anel de diamantes :D
    Mas o que é que interessa à pessoa, se o teu anel vale 99 cent? Não têm mais nada que fazer da vida!!!

    ResponderEliminar
  17. Uma única só palavra mediocridade de pessoas execráveis. Pior que nascer ignorante é permanecer toda a vida nela e existem pessoas que sinceramente nunca vão evoluir nem intelectualmente nem espiritualmente. O que interessa numa relação não é o valor patrimonial entre ambos mas sim a força do sentimento que as une. Mónica um conselho sê muito feliz porque estas pessoas ou melhor apenas seres bipedes nunca o serão

    ResponderEliminar
  18. Oh God tanta estúpidez!

    Preiro mil vezes uma licenciada só a trabalhar do que uma mestrada. Isto é, dependendo da vocação que a pessoa tem. Óbvio que não são 3 nem 5 anos que chegam para aprender, mas já nasce connosco. E tenho a certeza que tu hás-de dar uma boa psicloga. Quanto a Eva, nem com 30 anos de estudo não vai ter ética suficiente para exercer, pela atitude que ela teve dá pa ver!

    Quanto ao anel, é isso mesmo. O sentimento é muito mais que dinheiro. Não é o valor do anel que vai mostrar se gostas dele ou não. Até podia ter custado 1 centimo, o amor que sentem um pelo outro está sempre visivel e ninguém tem dúvidas disso.

    A pessoa além de nunca ter tido um destes no dedo cheira-me que é mal-amado/a

    ResponderEliminar
  19. Essas pessoas não pensam!!! Se eu fosse como tu... Por culpa dessas pessoas já desisti de muito e é bom saber que há alguém com quem contar.
    Essas duas pessoas nesse momento deviam ter levado com um tijolo em cima para dizerem isso. =D O que interessa é que isso não te magoou profundamente e mesmo que magoa-se tinhas as tuas leitoras para te apoiarem. Beijinhos Mónica.

    ResponderEliminar
  20. Olá,

    O melhor a fazer com esse tipo de gente é ignorar, nem valem o tempo que gastamos a ler o que escrevem. São pessoas sem qualquer tipo de respeito e consideração pelos outros, desocupados e sem vida propria.
    Gosto bastante do teu cantinho e da tua maneira de ser. Desejo-te tudo de bom e não ligues a essa pessoas. Aqui na minha terra costuma-se dizer que vozes de burro não chegam ao ceu!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  21. Porque é que há gente má?! :(
    Isto entristece-me tanto!
    Mas adorei a tua atitude, ser superior a esta gente sem vida!
    No teu lugar teria-me mesmo passado, mas não teria a tua força, pois sou uma fraca e qualquer coisita me manda abaixo.
    Admiro-te imenso, acredita!
    Sê forte fofinha, gente como esta tens tuuu debaixo da sola do sapato ;D



    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. OMG :o
    Eu pensava que já não existiam pessoas que vêm para os blogues dos outros fazer este tipo de comentários --'
    Mónica, eu adoro o teu trabalho e acho que és uma pessoa muito simpática, o que tens de fazer é simplesmente ignorar estas pessoas sem nada para fazer :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Olá!
    Mónica, nao ligues mesmo a estas pessoas sem vida sabes.
    a dor de cotovelo é lixada mas de puserem um bocadinho de nivea talvez passe XD.

    mas agora falar a serio nao lugues mesmo porque estas pessoas têm tanta inveja que começam a criticar, eu que o diga pois á pessoas que me criticam muito mas a unica coisa que faço é virar costas e rir-me desses tristes sem vida.

    bjs
    Matilde

    ResponderEliminar
  24. Epá poupavam-se à palhaçada, realmente há pessoas ruins, más e mesquinhas, sem mais que fazer. Olha que a tua resposta está de tirar o chapéu! A ver se vão às suas vidinhas e parabéns pela conquista pessoal da licenciatura :)

    ResponderEliminar
  25. Sinceramete Monica foram os dois (os comentários, tá claro) tão ridiculos que eu nem perdia o meu tempo a ficar nem piursa nem nada!! A mim assusta-me que hajam pessoas tão absurdas!!! mesmo!
    Bj Su

    ResponderEliminar
  26. HAHAHAHAH xD
    Realmente á gente MUITO triste neste mundo! Não ligues Mónica :)
    Adoro o teu blog e youtube (:
    Beijinhos Querida

    ResponderEliminar
  27. Ai a sério linda looool tenho uma amiga psicóloga, que nos primeiros 6 anos trabalhou sem mestrado e depois e que o foi fazendo enquanto trabalhava! loool gente... que nao merece ser chamava de gente.
    beijinho grande e orgulha te SEMPRE de ti :D:D

    ResponderEliminar
  28. Olá Mónica*
    Antes de mais gostaria de te dar os Parabéns pelo teu blogue e canal no youtube, dos quais sou uma leitora e espectadora assídua. Perante este post tive mesmo que comentar...
    Tal como tu eu também me licenciei este ano, e isso é de facto um orgulho e mais uma etapa da vida cumprida e dou-te os Parabéns por teres concluído também. Realmente existem pessoas que se sentem ameaçadas por "colegas" ( e entenda-se na mesma área de estudo/trabalho) se a Eva fosse realmente segura da sua competência e capacidades não faria um comentário deste género.
    Quanto ao comentário do anel, ele até podia ser de arame, o que interessa é o significado, e por isso a pessoa que fez o comentário maldoso deve ser muito discriminatória e presunçosa elevando o valor monetário e material em detrimento do valor sentimental, mas enfim... Não ligues!

    Quero-te desejar muita sorte a todos os níveis e continua com o excelente trabalho no blogue e canal, porque tens muito jeito! Beijinhos*
    Joana

    ResponderEliminar
  29. Ai Mónica, Mónica...Há pessoas tão invejosas! Parece que a diversão delas é tentar mandar as pessoas abaixo! Mas temos de dar a mão à palmatória, porque a menina Eva se identificou! No entanto, parece-me que ela acha que mais ninguém tem de exercer Psicologia a não ser ela, oh sim ela vai ser super mega boa psicóloga! É só olhar para para o querido comentário que te enviou... Também eu lido com comentários deste tipo de gente frustrada quase todos os dias. Eu também só tenho a licenciatura, mas espero um dia conseguir tirar o mestrado sem ter de sobrecarregar o meu pai! É sempre um orgulho para nós termos aquele papelinho que nos declara licenciadas, mesmo que este mesmo não nos consiga abrir as portas que gostaríamos. Mas tudo a seu tempo, e o mais importante é nunca baixar os braços!
    Quanto ao comentário do anel...Oh peloamordasanta!!! Gente, "get a hobbie"! Há inveja demais neste mundo, a sério...Esta personagem mítica não sabe sequer o que é ter alguém do nosso lado que nos adora, e a quem nós damos tudo! Um anel de comprometida/aliança é algo que só tem significado para nós, e é só nosso.Pode até parecer a coisa mais pindérica do mundo, mas para nós é lindo e acaba por ter muito mais significado do que qualquer outra coisa.
    Por fim, Mónica "Keep Going"! Personagens míticas destas nem o chão que pisam merecem, mas um dia a vida tratará de lhes ensinar isso mesmo.

    ResponderEliminar
  30. Eu quando vi o comentário do "anel" vou-te ser muito sincera ri-me imenso!

    Infelizmente vai haver sempre desse tipo de pessoas que quando não têm algo, têm inveja...e depois só resta uma saída, falar mal...mas o mais engraçado é por vezes até nos fazem rir! xD

    ResponderEliminar
  31. Eu também ando em psicologia Mónica, e por acaso na minha faculdade, na Universidade do Porto, o mestrado já é integrado (o que, na prática, é bom porque o torna mais barato, ou seja, ao mesmo preço de cada ano da licenciatura), mas tenho amigas noutras faculdades que também estão a pensar parar um ano ou dois antes de fazer mestrado. A ordem dos psicólogos é uma grande palhaçada, se queres a minha opinião, mas temos de seguir as regras deles, não é? Acho que deves fazer o que achares melhor, esperar, pensar, escolher bem o mestrado que queres, não é uma decisão que se tome de ânimo leve, e nenhum estranho tem nada a haver com isso -.-
    Quanto ao anel, LOL, é mesmo chunga que tenhas sido enganada, obviamente, mas o que conta é a intenção. Até podia ser um anel de plástico saído num ovo Kinder, que o significado estaria lá na mesma :)

    ainda bem que te consegues rir destas situações!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  32. asério que existe gente assim? por amor de deus, não sabem o que vales. ridículo asério! és bem grande à vista destas pessoas (:
    continua porque adoro o teu blog e os teus videos e és super lindaaaa*

    ResponderEliminar
  33. Mónica ADORO-TE a sério esses comentários é de inbejoooooooooooosoooooooooooooooooooooossssssssssssssss !!! São pessoas que acordaram e disseram : "Ah hoje apetece chatear alguém, já sei vou descarregar tudo na melhor bloguer e youtuber que conheço" As pessoas são mesmo mal criadassss!! ADORO-TE Mónica continua tu és GRANDEEE!!

    ResponderEliminar
  34. Estes comentários servem, sem dúvida, para dar umas boas gargalhadas.
    A Eva é, de facto, uma pessoa muito preocupada com a ética... Mas essa preocupação parece-me já uma coisa um bocado patológica, ao ponto de a levar a ter alucinações visuais e ler coisas no teu post que, na verdade, não estão lá! XD

    Quanto ao segundo comentário, é o típico de gente que não tem mais nada para fazer...

    Mónica espero que tenhas muito sucesso como Psicóloga ou com outra profissão qualquer, o que importa é que sejas feliz!

    Bjs*
    Mónica
    ( http://mo-bel-sa.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  35. Eu só me ria a ler o post :) há mesmo gente sem noção ^^ ainda bem que não ligas a essas coisas
    love, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  36. essa do anel realmente foi de muito, mas muito mau gosto.
    esse anónimo saiu do salto mesmo

    e pela forma como o expressou foi msm pa gozar, género: ah tal que coisa barata, não vale nada...tens a mania que és fina e tal mas tens um anel de 1 euro ou wtv...

    enfim.
    esta gente parece que não saiu da infância onde se dizia, por infantilidade e com desculpa devido à idade tenra: tenho mais barbies que tu nah nah nah nah nah nahh...


    eu tb tenho um anel de namoro Mocas, por acaso, tal como o teu, não custou 99 cent no e-bay, mas caso tivesse custado, ainda melhor...sobrava pa mais=)

    e os meus parabéns sinceros por teres terminado o curso =)
    sei bem o alívio que é=)

    convido-te a visitar o meu cantinho, caso não conheças e deixar a tua opinião=)
    www.omgbee.blogspot.com

    xoxo
    bee*

    p.s. a invejosite realmente é uma coisa víral... tristeza!

    ResponderEliminar
  37. oh pah
    sério

    sem querer ofender ninguém, pois sou advogada e não entendo nada da ordem dos Psicólogos etc, li a agora o comment da sra sobre isso e não tem ponta por onde se lhe pegue...

    sem ser ofensiva...ela andaria a tomar algo na altura em que escreveu aquilo?
    é ke no teu post não falas nada de nada que tenha a ver com a lição de "moral" ou "conselho profissional" que a sra te deu

    oh valha-me Deus ke ando td doido!

    gosh!

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  38. Aie a sério.
    Esta gente não tem vida.
    E quem me fez rir foste tu com as respostas que deste.

    MUITO BEM DADAS

    Não ligues a esse tipo de pessoas. És awesome

    E nós (99%) gostamos de ti

    ResponderEliminar
  39. mais uma vez ,a maldade explicita e resumida em dois comentarios, infelizmente o mundo esta cheio disto , sao extremamente ridiculos, tanto um como outro
    ignora, beijinhos

    ResponderEliminar
  40. A que ponto as pessoas chegam.. Meu Deus :s
    Oh mocas eu adoro o teu blog :)
    Continua assim :)
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  41. Oh meu Deus . . . eu fico menente com a mentalidade de certas pessoas . . nesse mundo em que habitamos!! Simplesmente incrível a mente humana... o sucesso alcançado pelas pessoas incomoda a outras que nem com toda a força do mundo conseguem atingir!!

    E então, posto isso, o que decidem fazer?! Pois acham que ter esse tipo de atitudes vai fazer com que os outros se sintam mal por esse tipo de comentários... oh GENTE PELO AMOR DA SANTA CRESÇAM... Todos nós temos o direito de dizer o que quer que seja...mas ter esse tipo de comentários só mostra que nível...puff não têm...inveja?! Ui muita...Mónica linda os meus parabéns querida pelo sucesso, sÊ quem és e quanto a essa gente apenas sorri e agradece...pois só mostra que o teu sucesso incomoda a quem não o tem!!

    Um grande beijinhooo :)

    ResponderEliminar
  42. Esses comentários não têm sentido nenhum -.-'

    O que se refere à licenciatura de facto ela falou de algo sobre o qual tu não falaste, é normal que te sintas ofendida até porque acabada uma licenciatura é óbvio que conheces a realidade ligada à profissão...

    Quanto à aliança, de facto a pessoa não sabe o que isso representa... Até porque mesmo que não tivessem pago absolutamente nada por ela isso não lhe retiraria o valor sentimental, esse está acima de tudo =)


    Beijinhos,

    Filipa
    sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Olá querida! O comentário do anel foi o que mais me chocou... Mostrou mesmo maldade e inveja. A tua aliança até podia ser um bocadinho de cordel enrolado porque o significado e o amor que ela representa é que lhe dão o valor. Quanto à tua licenciatura, tens razão em estar orgulhosa. Não é nada fácil de fazer os 3 anos assim direitinho e se essa pessoa tem o mestrado, como diz ter, devia saber isso em primeira mão. Não ligues, dor de cotovelo é mt difícil de aguentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Ola a todas :)

    Em primeiro lugar não gosto de comentar situações destas, pois após ler comentários tão baixos, fico prai meia hora a pensar assim "mas há pessoas destas na vida?" e penso se heide comentar ou não, mas então cá vai.

    Em primeiro lugar é muito baixo deixarem comentários maldosos sobre o que quer que seja, e a senhora Eva, na minha opinião nem deveria ser formada como psicóloga, pois um psicólogo não se caracteriza por os adjectivos péssimos que ela demonstrou ter. Um conselho à Senhora Eva, mude de profissão!

    Um conselho à Mocas SORRI E SÊ QUEM ÉS, com toda a certeza serás uma excelente profissional, ao contrário de muita gente :)

    P.S: Aqui é que choquei: Dão-se ao trabalho de "procurar" de onde são os anéis de namoro e vir com comentários acerca do valor do anel???!! Mas isto tá tudo maluco ou que? Nem que fossem de plástico ou um simples cordão de um ramo de árvore, mas que raio. O que conta é o sentimento, não o valor das coisas!

    Concordo com os comentários anteriores, no que diz respeito à inveja, dor de cotovelo e maldade de quem comenta de forma tão baixa!

    Não ligues Mónica!
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  45. Pronto,está um post bonito, sim senhora. Mas eu quero saber do post dos óculos de sol,por isso,vê se fazes esse vídeo rapidamente, que eu estou a um impasse de comprar uns óculos de sol e, como rapariga inteligente que aparentas ser, preciso, urgentemente, da tua opinião. É um caso de vida ou morte! Compro no chinês ou na multiopticas?!

    Kiiiiiiiiiiiiiiiiiss*

    p.s: gostei muito da música introdutória do vídeo das compras de junho

    ResponderEliminar
  46. Oi Mónica!
    Epah sinceramente, esta é a minha opinião: acho que nem te deverias ter dado ao trabalho de fazeres este post, so lhes tar a dar importancia, coisa que elas COM CERTEZA NÃO têm na tua vida! ;)
    eu costumava dizer isto quando andava na primária..mas parece que ainda se aplica: bocas vindas de baixo nao me atingem!hahahaha bora Mónica, continua com o teu EXCELENTE TRABALHO!!!!!:))
    Vou aproveitar e dizer-te que comecei agora a fazer videos para o YT, se quiseres dar uma opinião/conselho ou até mesmo subscreveres, seria mesmo um gosto!!:D Vou-te deixar com o link do canal: http://www.youtube.com/user/CatSanyarah

    Beijinhosss e ahhh epah estas magnificamente LINDAAAAA com esse corte de cabelo!favorece-te tanto :D

    *******

    ResponderEliminar
  47. ola monica ja sigo o teu canal a algum tempo mas é a primeira vez que te escrevo....sinceramente a pessoas que nao tem mais nada que fazer do que meterem se na vida dos outros e falar mal de outras pessoas...essas tais pessoas "coitadas" sao tao parvas que nao tem noçao do ridiculo :s enfim.

    Quanto mais importançia das pior é :D

    A minha aliança tambem nao foi um balurdio forao 20 e tal euros e qualquer coisa, mas compramos as alianças com muito amor e carinho, mas guardo a como se fosse um tesouro, e para mim e como se tivesse custado 1 milhao. Como referiste essa pessoa nunca deve ter tido uma aliança para saber que o custo da aliança nao importa, pois o que importa e o valor sentimental.

    Desculpa o enorme comentario, e os meus erros en portugues :S.

    E ja agora adoro o teu blog beijinho monica

    ResponderEliminar
  48. Deixa lá mónica... ao menos demorast 3 anos a completar o curso... já que no nosso país há gente que o termina em 1 !!! hahahah xD

    ResponderEliminar
  49. Olá Mónica :)

    Infelizmente hoje em dia as pessoas medem-se muito pelos títulos. Um porque é doutor, outro porque é engenheiro, outro porque tem mestrado...
    Até podem saber muito das suas áreas mas são as únicas coisas que têm dentro das suas lindas cabecinhas! Porque podem não ter emprego na sua área, mas também não as vês trabalhar em mais lugar nenhum. Emprego é coisa que não falta, e é graças a pessoas como a Eva, que preferem estar desempregadas do que estar numa caixa de supermercado, tendo elas mestrado, que a taxa de desemprego é maior.
    A minha irmã é psicóloga e arranjou trabalho na área ainda antes de ter o diploma xD
    Portanto é relativo. O emprego em certas áreas está mau agora, mas sabe-se lá como vai estar daqui a 10 anos. Pode estar melhor. Só porque agora está mau, quer dizer que não podemos tirar o curso que queremos?

    Continua com essa garra e sentido de humor :) beijinhos!!

    ResponderEliminar
  50. Dava-te 100€ por este post, ahahah amei, pessoas mesquinhas, fazes assim "sorrir acenar, sorrir e acenar, pessoal" :)

    ResponderEliminar
  51. ahahaha eu ri-me com os dois Mónica..uma porque nao sabe oque diz e tem medo que tu lhe andes a tirar o lugar e que sejas melhor que ela..ai a sério, nao se percebe a inveja e a burrice tão junta numa pessoa só...enfim, ela um dia ha de crescer e perceber que a burrice é o nome dela e vai mudar...se não acontecer, deixa a vivr feliz no mundo dela. Vai ser uma grande psicólogo assim! LOOOOL


    Quanyo à do anel lol essa foi para rir...o anel até podia custar 5 centimos, ser comprado na candonga, na feira, nos chineses, encontrado na rua, o que fosse..o que conta é o simbolismo que aquele anel leva e por isso essa menina toda chic e que compra aneis carérrimos nas ourivesarias, há-de ter um grande namoro assim..lol

    Não sabia que agora só se tem bons namoros se se tiver um anel caro , de comprometido..

    Oh gente, cresçam! Está na altura filhas! xD

    ResponderEliminar
  52. Olá!

    Acho MUITO bem que tenhas exposto os comentários dessas pessoas "fofas" aqui no blog.
    Como é que é possível que percam tempo a dizer disparates destes em vez de irem viver a vidinha deles?!
    Se não têm uma vidinha interessante tratem de arranjar uma, mexam-se e façam alguma coisa útil...

    Beijinho Mónica

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥