10 de agosto de 2012

Como estão as minhas unhas » 84

Olá leitoras!

Na terça-feira andei a pintar as unhas dos pés e das mãos e apeteceu-me usar verniz amarelo. É uma cor que eu adorooo ver em peles bronzeadas, sem qualquer tipo de dúvida! =D Só que não me apeteceu ficar só pelo amarelo, por isso fiz esse quase ombré nas unhas e depois pus umas flores de papel, que deram um toque bem bonitinho. ^.^


Ainda não percebi bem esta técnica do ombré nas unhas, mas acho que fica tão mas tão bonito! Tenho de ver se evoluo nesta área.

Mesmo não estando completamente bem, gostaram de ver? =)

15 comentários:

  1. tens toda a razão ficaram muito bem querida :) e nesta altura o ideal é andar com elas assim bem coloridas, mas também gostei de te ver com o verde que tinhas no teu video , tens mesmo muito jeito :) beijinho e bom fim de semana


    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica! Estão muito bonitas! Podias fazer um tutorial de como fazes o ombré? Obrigada querida. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Monica ! Estão muito bonitas , alias tens muito jeito ! Beijos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei Mónica! Devias fazer um video a explicar como fazer essas unhas :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o ombré, ficou mesmo giro :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá minha gaja boa

    adorei, acho que esão optimas

    podes explicar o que são as flores em papel?

    estou curiosa

    MUAH*

    ResponderEliminar
  7. Mas olha que ficaram bem giras, gostei!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não estão assim muito bonitas .. Estão PERFEITAS! :D
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Mónica adorei as unhas, continua com o bom trabalho.
    Vinha também pedir-te um favor se não achasses muito, poderias falar sobre as estrias e os seus tratamentos e como evita-las sff muito obrigada.

    ResponderEliminar
  10. giras como sempre!! Muito verão!! adoro!!

    ResponderEliminar
  11. Apesar de ainda não ter feito para ver como ficava a niinasecrets fez um tuturial que explica.

    ResponderEliminar
  12. Helen Deadly » =D beijocasss

    Br8kgirl » Obrigada! =D beijinhosss

    Caroline's Make up » Olá! Que bom que gostaste! =D Talvez um dia destes faça... =) beijocasss

    Ana Andreia Carvalho ♥ » Olá Ana! Que bom que gostaste! =D beijocasss

    Mariana - Everything Fashion » Que bom que gostaste! =D beijinhosss

    Thoughts from Lady V » Boa! =D beijinhosss

    Neuza Mariano » Olá lindona! Que bom que gostaste! =D São mesmo flores que parecem reais querida, há à venda nos chineses. Hás-de procurar. =) beijocasss

    Nobre Sandra » Boa querida! =D

    Fanática por vernizes » Ahah xD Obrigada! =D beijinhosss

    Anónimo » Olá! Que bom que gostaste! =D Eu até falava sobre estrias, mas não estou muito por dentro do assunto e agora não tenho muito tempo para averiguar, mas vou escrever e pode ser que em breve faça um post sobre isso. =)

    Cláudia » Obrigada querida! =D

    Filipa » =D

    Raquel Mendes » =D

    Manu Suggestions » Ai fez!? Ainda não vi... =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥