14 de agosto de 2012

Opinião » Réplicas VogueMagic

Olá leitoras!

Muito vocês queriam saber qual a minha opinião acerca das réplicas que recebi da loja Vogue Magic, verdade? Acho que é mesmo um daqueles vídeos esperados por quase 100% das pessoas.
Assim sendo, não vou falar muito mais. Só quero dizer-vos que dei a minha opinião sincera e o que digo no vídeo é baseado no que o produto fez na minha pele, isso não significa que na vossa ele vá actuar da mesma forma.

Espero que se divirtam e se tiverem alguma dúvida digam que se eu puder esclareço! E agora, vamos ao vídeo? =P






E então meninas, que acharam? Sempre se vão aventurar pela loja ou nem por isso? =)

10 comentários:

  1. Ola Mónica!!
    Eu não consegui esperar a tua opinião, e me aventurei a comprar na Voguemagic :). Comprei um blush Coralista Benefit. Devo dizer que a cor é bonita, até bem pigmentado, mas o acabamento da caixa é de péssima qualidade. O cheiro do produto também é.
    Talvez eu tenha tido azar na escolha do produto. Ate pensei em comprar a paleta naked, mas agora estou um pouco com receio.
    Obrigada pelas dicas sinceras que sempre nos dá. Adoro teu blog. Super beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei super curiosa ;P

    ResponderEliminar
  3. tb fiquei curiosa... e sendo replicas cm poderão usar a mm caixa e nome???

    ResponderEliminar
  4. parece ser mesmo boa.
    ò Mónica, graças a este post já há gente no facebook a criticar, mas n referindo nomes, mas as pessoas n são burras lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Finalmente o video esperado...vou já vê-lo eheh =P

    ResponderEliminar
  6. Oi! Finalmente o post que tanto esperava. Estava muito curiosa com a paleta da Too Faced, isto porque a tenho e gostava de ver se sombras eram fiéis ao original (e se fossem suficientemente parecidas quem sabe não me aventurava numa compra).
    Pelas tuas as swatches as sombras parecem-me inspiradas nas originais, não sendo iguais. Mas fico contente que tenhas gostado da pigmentação e da paleta.
    beijocas e continua com posts informativos como este ;)

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    tudo bem?
    Eu não sabia que as réplicas são ilegais cá.. agora fiquei curiosa por saber o que acontece..
    gostei muito do video, será que não dá para pedir umas amostras?
    gostei tanto da embalagem da too faced, é tão fofinha e gosto da ideia dos cartões :D
    e é bem pigmentada, realmente fiquei impressionada, pensei que era mais apagadita

    eu não tenho nenhuma réplica mas acho desde que se saiba que é uma réplica não há muito problema.
    beijnho

    ResponderEliminar
  8. Suellen Dias » Olá querida! Cheira mal é!? Então aconselho-te a não o usares... Pois é, tiveste azar... Por acaso as coisas que pedi não vieram com mau cheio, vá lá. De nada querida, se eu não for sincera do que serve partilhar as minhas experiências com vocês, não é? =) Espero que continues a gostar do blog! =D beijinhosss

    LipglossGirl » =)

    Tânia » São réplicas querida, são ilegais cá na Europa, mas não lá na Ásia... acho eu... Ahah xD Essa última parte não tenho a certeza, mas penso que lá não deve ser ilegal...

    saracr » Graças a este post há gente no facebook a criticar o quê querida? É que eu não tenho facebook pessoal, então nunca sei dessas tricas. Ahah xD

    Andreia Lemos » Eheh xD

    Andreia » Olá! Eu por acaso fui à Sephora e achei-as parecidas, mas não as testei... Eu gosto muito delas, são bem pigmentadas e duram, não acumulam. =) beijocasss

    Filipa » Olá querida! Está tudo e contigo? =) Pois é, são ilegais sim senhora querida. Por isso é que fazem aquelas imitações do "Ardidas" e tal. Ahah xD Amostras de quê? Podes é enviar e-mail para lá com o link do blog e tal e pode ser que eles te enviem algo para testar, se quiseres querida. =) beijinhosss

    ResponderEliminar
  9. Não consegui ver o vídeo por problemas no pc,mas o too faced é mesmo bom tipo o que dizem do original ou é médio?

    bj

    ResponderEliminar
  10. eu também comprei na voguemagic, estou ansiosa õ/ comprei a naked :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥